Top

Hotel Eden e Veuve Clicquot lançam experiência gastronômica alpina em Roma

Foto: Divulgação

O Hotel Eden, um hotel de luxo de 5 estrelas pertencente à Dorchester Collection, lançou um pop up alpino no terraço do Il Giardino Ristorante em parceria com a Veuve Clicquot, onde os hóspedes podem desfrutar de uma experiência gourmet de alta altitude que traz o espírito dos Alpes direto de Reims para o coração de Roma, espelhando a primeira expedição da maison à Itália em 1772.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Todos os dias, das 12h às 22h, até o final de março de 2022, os hóspedes do terraço ao ar livre do Il Giardino serão transportados para os picos das montanhas por meio de duas cabines privativas, Veuve Clicquot, inspiradas em glamorosos vagões de trem vintage, disponíveis para reservas para até quatro pessoas. Além das cabines, estão disponíveis várias poltronas ao ar livre confortáveis, completas com cobertores, oferecendo o local perfeito para saborear um taça de champanhe enquanto se admira a vista panorâmica da cidade.

Foto: Divulgação

O menu de comida, acompanhado por uma seleção de Cuvée Veuve Clicquot, foi criado pelo chef executivo do Hotel Eden, Fabio Ciervo, e apresenta uma série de pratos tradicionais e saudáveis com sabores alpinos clássicos. 

Foto: Divulgação

A viagem gastronômica começa com o fondue Valdostana com batatas; seguido pelo primeiro prato, Canederli com consommé aromatizado com abeto; e o prato principal, Ensopado de Javali, Polenta Taragna, Misto de Cogumelos e Trufa Negra. A experiência gastronômica termina com uma sobremesa de maçã Annurca e strudel de rum envelhecido. 

Foto: Divulgação

Com esta histórica casa de champanhe que este ano celebra o seu 250º aniversário, por meio de um diálogo permanente entre o passado e o presente, o Hotel Eden oferece assim aos hóspedes um acolhedor canto de montanha no centro da cidade para descontrair e desfrutar do resto da temporada de inverno.

 

Mais de Lifestyle