Top

Arezzo lança podcast em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Ju Ferraz, Samantha Almeida,Luciana Wodzik e Marcela Ceribelli – Foto: Divulgação

A Arezzo lança podcast chamado Arezzo Cast, com lançamento agendado para este dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O podcast poderá ser ouvido nas principais plataformas de streaming como Spotify, Youtube, além do Instagram da marca, na versão em vídeo exibida pelo IGTV (@arezzo). Esta nova rede de conteúdo visa a promover discussões, em seus quatro episódios iniciais, sobre assuntos que permeiam o universo feminino, como empreendedorismo, mercado de trabalho, autocuidado, maternidade, moda e estilo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com mediação da influenciadora digital Ju Ferraz, a cada 15 dias o projeto trará episódios com temáticas diversas e convidadas de diferentes áreas de atuação, para conversar e compartilhar suas opiniões e vivências pessoais.

Em sua estreia nomes como Samantha Almeida, diretora de criação no canal Globo, Marcela Ceribelli, diretora criativa e CEO da Obvious Agency, e Luciana Wodzik, diretora-executiva da marca Arezzo; debateram temas que trouxeram, frases como: “Você é a agenda dos outros, se você não souber quais são suas prioridades”, disse Luciana.

O primeiro episódio, com tema “Do on ao off” trouxe debate sobre temas como conexão, cobranças e desconexão. As edições prometem também trazer muitos conteúdos sobre moda e estilo de vida, em episódios curtos que poderão ser ouvidos no trânsito ou na pausa para o almoço. A proposta do Arezzo Cast é manter as mulheres juntas e conectadas, para aprender através de diferentes experiências e discutir temáticas importantes em seus cotidianos.

Mais de Lifestyle