Top

Posh Club destaca Carnaval com atrações de peso

Jimmy Z – Foto: Caio Graça

Depois de quase dois anos sem folia, a Posh Club, de Jurerê Internacional, Florianópolis, volta com tudo neste Carnaval e comemora os 15 anos do club com uma programação de peso. Em cinco dias de festas, a casa destaca nomes como Black Coffee, Jack-E e Banda Eva. Tudo isso  para um público de 700 pessoas por noite, vindas de várias partes do Brasil e do mundo.

 SIGA O RG NO INSTAGRAM

A Posh Club, que se mantém reconhecida como um dos clubes mais premium da América Latina, recebe pela primeira vez o aclamado Black Coffee, na terça-feira (01.03). O DJ e produtor sul-africano é um fenômeno musical e um dos maiores nomes da atualidade na cena eletrônica mundial. O artista já colaborou com trabalhos de David Guetta, Pharrell Williams e Usher.

Outra novidade da programação é a primeira edição do Baile da Posh (26.02), que traz como atração especial a Banda Eva, uma das principais referências da axé music nacional e que marca um fato inédito na casa, que segue a linha da house music. A festa é inspirada nos bailes de Carnaval e remete à alegria contagiante da folia, mas sem deixar de lado todo o glamour, que é identidade da marca Posh, presente, principalmente, na decoração exclusiva. Para que o público entre no clima, o dress code da noite é tropical couture.

DJ Black Coffee – Foto: Divulgação

No clássico, a grande atração da temporada é  Jack-E. O famoso DJ,  “queridinho” do jet-set europeu e residente do exclusivo club Le Caves Du Roy, em St. Tropez, traz mais uma vez toda a elegância da França para dentro da Posh (27.02).

A programação de Carnaval abre com a tradicional festa Umbrella (25.02) e mais uma vez reúne os DJs Edo Krause e Pedro Freitas, sócios da Posh, na cabine. E fecha com a Closing Carnival (04.03), com apresentações  dos DJs amigos da casa: Breno Rocha – que tem mais de 35 milhões de plays no Spotify e lançou hits como “Sede Pra Te Ver”; Fábio Serra – conhecido por discotecar em eventos badalados pelo Brasil; e Davi Guimarães, uma das revelações da cena catarinense.

A Posh Club segue todas as medidas do protocolo evento seguro. Para entrar no club, todos os clientes devem apresentar esquema vacinal completo.

Para fechar o Carnaval deste ano com chave de ouro, o club promove a terceira edição da festa da Posh Club no hotel Copacabana Palace, no dia do desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro (21.04).

Mais de Lifestyle