Top

Conheça Gustavo Arona, expert em negócios para celebs 

Gustavo Arona -Foto: Divulgação/G Office Access

Quando você vê algum ator ou atriz representando alguma marca, em comerciais, campanhas em revistas, publicações em redes sociais, nem imagina que existe uma pessoa que faz a ponte entre essas pessoas e empresas, que buscam se associar a imagem de artistas nacionais e até mesmo internacionais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Gustavo Arona é uma dessas pessoas. O carioca de 36 anos é responsável pela intermediação que possibilita negócios poderosos entre artistas, influenciadores e grandes empresas.  Desde de muito novo no mercado de festas e eventos em todo Brasil, o PR (public relations) diz que a internet e as redes sociais impulsionaram 80% a realização das contratações de nomes como Erika JanuzaMarina Ruy Barbosa e Monique Alfradique e Nicole Bhals.

“Antigamente os artistas gostavam de ir aos eventos e quase nunca cobravam por isso, hoje as coisas mudaram e associar a imagem de celebridades com a imagem de produtos é um negócio”, diz Arona, que durante muitos anos foi responsável por eventos memoráveis no Rio de Janeiro, como Fashion Rio e shows internacionais.

Diretor da G Office Access, escritório no qual é sócio, a empresa atende clientes diretos e indiretos transformando a vontade do cliente em realidade. Para ele é fácil lidar com as estrelas, e, com algumas delas, a amizade  já tem amizade de mais de 10 anos, e isso facilita muito na hora do trabalho.

Além disso o escritório também trabalha com a intermediação de empresas interessadas em participar de grandes eventos no País, como os famosos camarotes no Rio e Salvador, festivais como Rock in Rio e outros.

Mais de Lifestyle