Top

SP: beach tennis ganha força e quadras específicas em hotéis

Quadra de beach tennis do Hotel Toriba – Foto: Divulgação

O sucesso do beach tennis no Brasil e no mundo deve-se também pela facilidade com que uma pessoa aprende a jogar e pela diversão que ele proporciona. Além disso, é uma excelente opção para quem quer melhorar o condicionamento físico e cuidar da saúde. Criado na província de Ravenna, na Itália, na década de 1980, a modalidade chegou ao Brasil em 2008, no Rio de Janeiro, e atualmente é uma febre em todo o País.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pensando sempre em proporcionar tudo o que há de melhor para seus hóspedes, o icônico Hotel Toriba, localizado em Campos do Jordão, inaugurou uma quadra para o esporte, além de promover clínica e um torneio exclusivo para hóspedes, cujos vencedores serão premiados com diárias e experiências exclusivas no Hotel Toriba, durante a semana. A quadra possui areia de cava fina e tem 16 m de comprimento por 8 m de largura.

Quadras de beach tennis do Hotel Jaguary – Foto: Divulgação

Outro que aposta na modalidade é o Hotel Jaguary, em Jaguariúna –  único do interior do Estado de São Paulo que possui 04 quadras exclusivas para você praticar esse esporte incrível, sendo hospede ou não você pode treinar e praticar no local, basta alugar a quadra. No Jaguary Beach Tennis Clube as pessoas podem fazer pacotes mensais, seja individual, casal ou familiar, com horários durante a semana e nos finais de semana. É possível ainda ter aulas particulares com professor especializado e aproveitar da estrutura, com piscina, sauna e beach bar.

Quadra de beach tennis do Santa Clara Eco Resort Dourado – Foto: Divulgação

O Santa Clara Eco Resort Dourado também apostou suas fichas em quadra de beach tennis como proposta de diversão e lazer para seus hóspedes. Localizado na cidade de Dourado, interior de SP, o hotel tem várias atividades para adultos e crianças, como esportes terrestres e aquáticos, e conta agora com quadras de beach tennis.

Mais de Lifestyle