Top

Collab VINGT com Nádia Gimenes gera linha de flores e joias

Nádia Gimenes e Márcia Raposo – Foto: Divulgação

A luxuosa combinação entre arranjos florais e joias é a nova aposta da Flower Shop VINGT Creative Flower & Co. Em parceria com a marca de acessórios Nádia Gimenes, presente em mais de 250 pontos de vendas pelo Brasil, a VINGT apresenta a Coleção Collab Nádia Gimenes, que traz um brinco da coleção Felina de Nádia Gimenes e o arranjo floral Moderne abraçados pela inédita caixa VINGT – com estampa animal print de leopardo. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“A Coleção Collab Nádia Gimenes incorpora a forma diferenciada de enxergar as flores da VINGT com o trabalho delicado e feminino de Nádia, sem deixar de lado, é claro, o luxo e a riqueza de detalhes que fazem parte da essência das duas marcas”, diz a empresária Márcia Raposo, fundadora da VINGT.

A estampa animal print de leopardo é a protagonista da coleção, sendo referenciada tanto na caixa VINGT exclusivamente desenvolvida para essa parceria, quanto no brinco meia argola da coleção “Felina”, de Nádia, que tem cor marfim e pequenas manchas em metal do banho em ouro vintage. “Predominante na marca Nádia Gimenes e tendência no mundo da moda, estando presente em coleções atuais de grandes marcas internacionais como Dolce Gabbana e Burberry, a estampa animal print de leopardo consegue, de maneira única, ser sensual, elegante e clássica ao mesmo tempo, sintetizando assim o clima dessa coleção”, explica a empresária. 

Foto: Divulgação

O arranjo floral Moderne completa a experiência, com flores clássicas com tons suaves e fortes que criam um design moderno, incluindo hortênsia rosa, lisianthus rosa e callas roxa. Mas a parceria também possibilita que o cliente escolha qualquer um dos arranjos florais do catálogo da VINGT assinados pela flower design Eli Frate para compor o presente.

A collab, que traz um arranjo floral VINGT e o brinco Meia Argola Marfim dentro da exclusiva caixa da flower shop, pode ser adquirido por meio do site VINGT Creative Flower & Co, que também oferece a possibilidade de comprar os arranjos florais ou o brinco separadamente.

Mais de Lifestyle