Top

Dorchester Collection nomeia seu novo hotel no Oriente Médio

Foto: Divulgação

A Dorchester Collection, com um portfólio de nove das propriedades mais lendárias do mundo, e a OMNIYAT, anunciam o nome do seu novo hotel: The Lana.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Vindo da expressão árabe que significa “para nós” e do havaiano “flutuando suavemente em águas calmas”, o nome é uma homenagem à localização do hotel ao lado do Dubai Creek e da Marina Marasi.

Este é o primeiro endereço da Dorchester Collection no Oriente Médio. O The Lana apresenta uma impressionante torre de 30 andares projetada pelos arquitetos premiados Foster + Partners, terá 225 quartos exclusivos incluindo 69 suítes com interiores da dupla parisiense Gilles & Boissier.

Está localizado no distrito de Burj Khalifa, fica a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Dubai e a 75 minutos do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi.

A inauguração será no último trimestre de 2022, sob a liderança da gerente geral Caroline-Jane Houston.

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

Mais de Lifestyle