Top

2022: Franklin David estreia programa de viagens ao lado do namorado

Franklin David e Vitor Vianna – Foto: Divulgação

Com estreia prevista para fevereiro de 2022, no Travel Box Brazil, o programa “Aventureiros” terá uma programação leve, informativa, divertida e feita para todas as idades. O apresentador Franklin David conta que é algo que sempre sonhou e revela que está ansioso para estreia. “Falar em estreia… o coração já acelera. Eu durmo e acordo pensando nisso. Esperei uma vida inteira para ter um programa de viagens, então é natural que eu esteja assim”, conta.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Franklin, que dividirá o palco do programa com seu namorado, Vitor Vianna, revela como é essa sensação. “É bem diferente do que dividir com alguém que você não admira e é obrigado. Eu sempre fui muito tranquilo no ambiente de trabalho e tentei ter os melhores relacionamentos possíveis, mas era uma coisa que não dependia só de mim. Nos projetos que fiz anteriores ao programa ‘Aventureiros’,  por determinação da emissora, eu estava do lado de pessoas com quem eu não tinha tanta afinidade. Então, diante de tudo isso, trabalhar com o Vitor é um presente. Ele, diferentemente de outros, não vai querer puxar competir comigo, por isso é saudável, prazeroso, é muito amor envolvido”, declara.

Franklin David – Foto: Divulgação

Diferentemente de tudo o que David já fez, “Aventureiros” conta com roteiro e direção do próprio apresentador. “É natural que as pessoas me imaginem diante das câmeras apenas apresentando, mas agora a direção e o roteiro do programa são meus, então, é um trabalho que tem muito do que aprendi todos esses anos,  da minha dedicação e crescimento profissional. Verão um Franklin leve, viajando o mundo, com o compromisso de ser feliz e levar diversão para quem está em casa. E apesar de eu ser suspeito para falar, o Vitor é um profissional incrível, com anos de turismo, então, nossa química já está mais do que provada”, finaliza.

Mais de Lifestyle