Top

Preta Gil realiza 14º edição de bazar beneficente 

Preta Gil – Foto: Reprodução/Instagram/@pretagil

A cantora e empresária Preta Gil realiza no dia 15 de dezembro a 14º edição do “Bazar da Preta”, uma ação que ocorrerá de forma totalmente online e em parceria com o site enjoei.com.br. Toda renda adquirida durante o bazar será revertida para o jornal comunitário Voz das Comunidades”, que auxilia a população carente em regiões do Rio de Janeiro, no projeto “Por um Natal melhor”, e para as Obras Sociais Irmã Dulce.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ao total serão cerca de 600 peças. Entre elas, peças novas, seminovas, usadas uma única vez (terão vestidos, macacões, conjuntos, calças, shorts, saias, casacos, saídas, e muito mais).

“O Bazar da Preta já faz parte do meu calendário. Este ano faremos mais uma vez no Enjoei, de forma online e será a 14ª edição, onde pratico o desapego total de tudo que não uso mais para transformar em brinquedos, remédios e melhorias para a vida de crianças, adolescentes, idosos e famílias que precisam. Fico muito feliz e grata na realização deste projeto que é tão lindo e por uma causa tão nobre. Este ano a renda será revertida para o Voz das Comunidades (Complexo do Alemão) e para as Obras Irmãs Dulce (Salvador). Esperamos todos vocês lá”, disse Preta.

Mais de Lifestyle