Top

Trancoso: Casa Clube volta ampliada e com mais atividades

Foto: Divulgação

Já nos preparativos para o verão, o mais badalado beach club de Trancoso, o Casa Clube expande sua área para mais de 4.000 m², com 60 metros de frente para praia e traz, a partir de 20 de dezembro, uma nova atmosfera com mais conforto e muitas novidades, que partem de mixologias e cardápio comandados pela alta gastronomia do Jamile Restaurante.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Para quem já conhece e é frequentador do local, o conceito continua o mesmo. Um ponto de bem-estar, para pessoas que amam Trancoso e são exigentes com relação a conforto, música, bar e gastronomia. Por isso, neste verão, dentre as novidades, o beach club prepara seu calendário de atrações, com nova cabine de DJ’s, dois bares, deck, loja e área wellness. “Nosso objetivo foi o de oferecer ainda mais conforto e entretenimento aos nossos amigos, sem perder a essência do local, mantendo o conceito, a qualidade em tudo o que oferecemos, porém com muitas novidades”, explica a sócia fundadora do Casa Clube Paola Vigorito.

Foto: @izabeladinizphotography

Mantendo um cardápio de verão moderno e leve, os novos pratos privilegiam ingredientes frescos, como: camarão, ceviches, peixes, além de sanduíches, snacks e petiscos elaborados em total sinergia com a atmosfera do local. Já na parte de mixologia, uma nova carta de drinques traz opções exclusivas criadas por Erico Vianna, tendo entre as bases a vodka francesa Grey Goose, Gin Bombay, além de uma seleta carta de vinhos e cervejas.

Foto: Divulgação

A parceria com o Jamile Restaurante, fundado em 2015 no tradicional bairro do Bixiga em São Paulo, traz o mesmo conceito paulistano, descontraído em um ambiente totalmente contemporâneo e aconchegante. “Levaremos para Trancoso a alta gastronomia de um cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, que vai de cupim a burgers. Criamos também uma carta de drinques exclusivos para o verão que será lançada dia 2 de dezembro no rooftop do Jamile”, conta o sócio-fundador do Jamile Restaurante Anuar Tacach.

Sócios Marco Assub, Paola Vigorito e Anna Provedel – Foto: Divulgação

Comandado pelos paulistanos Paola Vigorito, Anna Provedel, Fernando Figueiredo e Marco Assub, o novo Casa Clube, que agora está a 100 metros do antigo endereço, oferece e integra ainda diferentes prazeres de entretenimento, descanso e relaxamento ao público frequentador. No espaço Wellness, por exemplo, um deck foi criado especialmente para atividades voltadas ao corpo e mente, com aulas de ioga, alongamento e funcional, aulas de beach tênis (com quadra exclusiva assinada pela Arezzo – Brizza), terapias corporais como shiatsu e reflexologia, além de possibilitar a prática de esportes náuticos, tais como: caiaque, standup paddle e slack line.

Foto: Divulgação

Todos os ambientes primam pelo conforto e sofisticação com mobiliários assinados e linhas exclusivas desenhadas para o local, pela grife Breton, com pufes, chaises, mesas, sofás, dentre outros mobiliários de apoio aos lounges. Destaque para a curadoria dos tecidos ecologicamente corretos, da EcoSimple, feitos do reaproveitamento de garrafas pet, produzidos sem consumo de água e processos químicos.

Foto: @izabeladinizphotography

Mais de Lifestyle