Top

Blend Club – um novo formato de evento de “social-tainment”

Estúdio Mula Preta – Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (1º de dezembro), a partir das 19h, o Blend Inspire realiza mais uma edição de seu Blend Club, desta vez no estúdio Mula Preta, estúdio de design na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 289, em São Paulo. Nadia Léauté, idealizadora do projeto, se inspirou nas melhores festas que aconteciam em Paris no final dos anos 1990 onde tudo acontecia na cozinha. Por lá rolava um blend incrível e excêntrico de todos os backgrounds sociais. Blend Club chega para “hackear” o sistema,  permitindo revelar talentos em arte, música, gastronomia, impacto social, dando acesso a um networking a pessoas que não teriam sido conectadas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Gautier Lee – Foto: Divulgação

Nesta edição será falado de cinema e ativismo com Gautier Lee, cineasta idealizadora do Festival Fade To Black e queridinha de Spike Lee; sobre educação 3.0 com Sandro Testinha, da ONG Social Skate, Wagner Ramalho, da ONG Prato Verde Sustentável, e Cosme Lucian, da ONG Percussampa. E também, NFT e impacto ambiental com o artista Marc Spanks, cujas obras terão uma parte valor destinado para a Fondazione Duccio Cipriani Avena.

Hanna – Foto: Divulgação

Ainda fazem parte do line-up a exposição de Hanna Lucatelli, artista visual e muralista com ocupações em diversos pontos de São Paulo, Maringá, Bahia, NY, Kansas e Londres, e de Flavio Samelo, artista multitasking que retrata desde 1992 o universo do grafite e do Skate.

Testinha – Foto: Divulgação

“Estamos muito felizes em apoiar um movimento cultural como o Blend Inspire que coloca o impacto social no centro de tudo”, diz Hugo Melo, Head of Food Service da Ceratti. A empresa apoiará a categoria gastronomia, onde a chef Tassi Oliveira, negra, baiana e ativista LGBT, foi desafiada pela marca a assinar um prato com ingredientes da marca. Também apoiam o Blend Club as marcas BaerMate e Amazzoni.

Mais de Lifestyle