Top

VCT Brasil lança a campanha “Descobridores” com Marcelo Papa

Marcelo Papa – Foto: Divulgação

É fato que a humanidade é movida por grandes descobertas. Pessoas buscam tendências e inspiração. Descobridores as encontram e são a própria a inspiração. Eles vão mais a fundo para encontrar o essencial, o que faz diferença. Nessa jornada, vão descobrindo toda uma riqueza de fatos e achados que nos movem, transformam e nos fazem descobridores também.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

É nesse contexto que Marques de Casa Concha lança neste mês a campanha “Descobridores”, com o enólogo Marcelo Papa, responsável pela premiada linha de oito rótulos da Concha Y Toro. Junta-se a ele, o chef Felipe Bronze, que irá descobrir com o enólogo as infinitas possibilidades de harmonização e combinações com as receitas e experiências que desenvolverá ao longo da campanha.

Desenvolvida pela Mullen Lowe Brasil, a campanha baseia-se em três pilares – o sentido de origem e diversidade de terroirs da linha Marques de Casa Concha; a comprovada excelência dos vinhos, todos eles acima de 90 pontos pelas principais publicações; e a experiência, que permitirá que consumidores descubram o fascinante mundo do vinho, conheçam sua história, suas cepas, as possibilidades de harmonização e muito mais.

O tema central da “Descobridores” parte do pressuposto de que Marques possibilita viajar sem se mover, e de que por meio dele se descortinam novas culturas, constroem-se memórias e histórias que carregamos pela existência. O mote é em torno dessa jornada de descobertas que Marques de Casa Concha proporciona e que nos convida a descobrir também.

A participação do chef Felipe Bronze consolida a reputação de Marques de Casa Concha como linha de vinhos ultragastronômicos, que permitem múltiplas harmonizações dado à diversidade de seu portfólio rico e amplo, com oito cepas para explorar em diferentes propostas, seja com carnes, pescados ou queijos. A cada mês, Papa e Bronze compartilharão suas descobertas, ampliando e reverberando a campanha de modo contínuo, e convidando apreciadores e consumidores a embarcar com eles nesta jornada.

“A campanha reforça a vocação da Concha Y Toro de se aproximar cada vez mais de seus consumidores, ao proporcionar a eles experiências e descobertas que ficarão em suas memórias, e que esperamos, possam fazer parte de seus bons momentos de lazer, sempre com um vinho excelente, como os da linha Marques de Casa Concha. Como maiores importadores do país, e maior vinícola da América Latina, nosso compromisso é trazer ao público brasileiro a essência da viniviticultura chilena, umas das melhores e mais reconhecidas globalmente”, comenta Pietro Capuzzi, head de marketing da VCT Brasil.

Mais de Lifestyle