Top

Pernod Ricard se une ao Burguer Fest na edição 2021

Foto: Divulgação

A Pernod Ricard, segunda maior produtora mundial de vinhos e destilados, estreia no Burger Fest – o maior festival de burgers do País -, com o seu novo whisky, o rótulo Ballantine´s Bourbon Finish. Para celebrar essa parceria, Ballantine´s e Burger Fest apresentam durante o período do festival um circuito especial com casas selecionadas participantes, até  30 de novembro, em São Paulo. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Queremos mostrar a versatilidade do destilado e que não tem jeito errado de apreciar whisky. E a experiência do Burger Fest nos ajuda a tangibilizar esse propósito, ao incentivar a criação de receitas autênticas no universo dos hambúrgueres e, claro, dos drinks. Como Ballantine’s Bourbon Finish possui notas de sabor balanceadas e por sua harmonização se dar por soma ou contrastes de sabores, entregaremos combinações únicas para o público do festival”, afirma Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard. 

Foto: Divulgação

Para isso, acionaram a agência Portland que desenvolveu todo o plano de conteúdo e influência do projeto, a fim de conectar formadores de opinião para viverem a experiência Rota Ballantine´s. “Construir o projeto foi também traçar uma rota, ligando pessoas e profissionais espalhados por todo o Brasil à ativação de Drinkability”, diz Bruno Höera, fundador da Portland.

A edição do Burger Fest 2021 conta com mais de 500 casas distribuídas em 11 estados do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará, celebram a 16ª edição do Burger Fest, o maior festival de burgers do País.  Em São Paulo são 253 endereços participantes.

Mais informações e lista completa de casas participantes: burgerfest.com.br.

Mais de Lifestyle