Top

Taste of São Paulo recebe 28 mil visitantes e promove experiências gastronômicas

Taste of São Paulo promove edição presencial em 2021 e recebe público com alta expectativa – Foto: Divulgação

O Taste of São Paulo, maior festival gastronômico do mundo, realizou a 5ª edição na capital paulista, reunindo cerca de 28 mil pessoas nos cinco dias de evento, que aconteceram no Clube Hípico de Santo Amaro, trazendo 20 restaurantes e dois bares badalados de São Paulo com forte expressão na cena gastronômica.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Promoveu diversão para toda a família, em local ao ar livre, seguindo todos os protocolos de segurança à saúde e proporcionou reencontros, amizade, sorrisos e muitas experiências gastronômicas.

“Foi desafiador para organizadores e equipe a retomada de grandes eventos como o Taste, priorizando o entretenimento de qualidade com total segurança e seguindo todos os protocolos de saúde, e o resultado foi incrível, milhares de sorrisos e famílias se divertindo nos dois fins de semana do festival, nosso maior objetivo foi alcançado. Agradecemos a todos que estiveram presentes e tornaram o festival ainda melhor”, ressalta Gustavo Oliveira, organizador do Taste of São Paulo.

O evento tem a curadoria do consultor gastronômico e comentarista Luiz Américo Camargo que está à frente do festival desde sua primeira edição em 2016. O crítico gastronômico escolheu 22 dos melhores restaurantes e bares que prepararam pratos tradicionais de seus estabelecimentos e opções exclusivas, criadas especialmente para o público do festival que proporcionaram uma verdadeira viagem gastronômica e sensorial.

“O festival promoveu encontros e momentos deliciosos. As pessoas provaram os temperos, segredos, especialidades e toda o talento de chefs como Luca Gozzani, do Fasano, Rodrigo Oliveira, do Mocotó, Telma Shiraishi, do Aizomê, Jefferson e Janaina Rueda, do Hot Pork, Paulo Shin, do Komah, entre muitos outros. E puderam colocar ‘a mão na massa’ nas aulas práticas que aconteceram no ‘Papo de Cozinha’, ou se encantar com as receitas feitas na brasa no ‘Fire Pit by Santander’. Foram dias de compartilhar paixão pela comida e dividir experiências. Obrigado a todos que estiveram no Taste”, agradece Camargo.

O Taste of São Paulo recebeu cerca de 28 mil visitantes, todas as pessoas e equipe apresentaram comprovante de vacinação, para quem ainda não tinha tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19 foi disponibilizado no local teste com resultado em 25 minutos. Foram servidas mais de 80 opções de entradas, principais, sobremesas e gerado cerca de 15 mil empregos diretos.

Mais de Lifestyle