Top

Micasa estreia linha de móveis em parceria com Renata Corrêa

Foto: Divulgação

A Micasa, em parceria com a image consultant Renata Corrêa, lança “Futurama”: uma linha de móveis que flerta com o passado e o futuro através de uma jornada que incorpora elementos de moda e design de joias ao mobiliário.

A coleção, composta por 13 peças, usa uma série de elementos distintos para compor seu styling. Será possível ver combinações de cores inusitadas presentes no couro e na madeira; detalhes em latão polido e aço escovado que remetem ao acabamento de um bracelete, poltronas e cadeiras que se vestem do imagético ao expor etiquetas e esferas com reflexos de uma joia, além de mesas e aparadores que associam volumes frisados, como de um tecido canelado; luminárias e mesas de apoio com desenhos tubulares em aço, sob a influência industrial de 1930 e Charlotte Perriand.

Foto: Divulgação

Os experimentos, que reúnem elementos bem definidos e soltos de uma linha do tempo e as estruturas incorporam adornos e a geometria recebe como conceito a reconfiguração da cor e do toque, foram desenvolvidos por Renata Corrêa com a colaboração da designer interdisciplinar Luiza Maraschin, especialista em modelagem 3D. A partir desta quinta-feira (28.10).

Micasa
Rua Estados Unidos, 2.109, Jardins, São Paulo.

Mais de Lifestyle