Top

Parque da Cerveja realiza 1ª edição da Oktoberfest em Campos do Jordão

Evento acontece no dia 30 de outubro em Campos do Jordão, em São Paulo – Foto: Unsplash

Outubro é o mês que os apaixonados por cerveja artesanal mais esperam principalmente por conta da Oktoberfest, que é a festa alemã que ganhou espaço no mundo todo. No próximo sábado (30.10), o Parque da Cerveja realiza sua 1ª edição para celebrar a cultura alemã em grande estilo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A tradicional festa da cerveja acontecerá em Campos do Jordão, em uma área de 240 mil m², entre as montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira, com espaço aberto, amplo e cercado pela natureza.

O evento conta com open bar da tradicional Lager e uma Weiss, gim tônica artesanal, água, suco e refrigerante. A gastronomia alemã também estará presente com pratos típicos servidos à vontade, como as salsichas, o joelho de porco e o chucrute.

O local trará a banda Dauerlaufband, com o melhor da música típica alemã, e brincadeiras que agitarão a tarde de sábado. Os participantes do evento ainda ganharão um abadá e uma caneca exclusiva para se sentirem como em Munique.

No ingresso, também está incluso um transfer, que levará os cervejeiros ao evento com saídas do PlayPub, no Capivari, a cada uma hora. Com direito a um Welcome Chope para apreciarem durante o trajeto.

Evento acontece no dia 30 de outubro em Campos do Jordão, em São Paulo – Foto: Divulgação

Mais de Lifestyle