Top

Cena Patagonia estreia novembro em São Paulo com presença de Agustin Mallmann

Vem aí: jantar Cena Patagonia acontece entre os dias 8 e 11 de novembro em São Paulo e traz o melhor da comida argentina – Foto: Du Tarasca/Divulgação

Para celebrar a tradição da parrilla, com suas características marcantes e sabores únicos, acontecerá em São Paulo entre os dias 8 e 11 de novembro o jantar Cena Patagonia no Espaço Escandinavo, no Jardim Petrópolis, e reunirá mestres parrilleros, nacionais e internacionais, em uma experiência gastronômica exclusiva.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O evento é uma iniciativa da Cerveza Patagonia, maior cervejaria craft da Argentina, que propõe a união da gastronomia em volta do fogo, música e variados estilos de cerveja. 

O evento conta com os mestres parrilleros Antônio Costaguta (El Topador), Chico Mancuso, Tati Bassi, Marcos Livi, além da presença internacional de Agustin Mallmann, sobrinho do celebrado chef sul-americano Francis Mallmann.

Parrilero Agustin Mallmann é presença confirmada no evento – Foto: Reprodução/Instagram

O jantar traz pratos da culinária e parrilla argentina, com carnes bovinas, ovinas, suínas, peixes e frango, incluindo também legumes, frutas, sobremesas com o tradicional dulce de leche e pratos clássicos, como choripan, mollejas, chinchulín, achura, matambre e empanada.

O evento também conta com banda, espaço lounge e uma loja oficial da marca, além de uma surpresa especial para o encerramento da noite. Todos os pratos serão harmonizados com os sabores da Cerveza Patagonia.

“Queremos estimular as pessoas a explorarem novos sabores e novos horizontes, em uma experiência gastronômica que une nossa herança cultural e o desejo de criar momentos únicos”, comenta Daniel Silber, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil

Atualmente, a marca disponibiliza nacionalmente os rótulos Amber Lager, Weisse, Bohemian Pilsener, Km 24.7 e IPA, seu lançamento mais recente deste ano.

O jantar terá capacidade máxima de 60 pessoas por dia, nas quatro datas programadas. Os ingressos estão disponíveis no valor de R$275 e podem ser adquiridos no site

Mais de Lifestyle