Top

Após 6 anos, festa O Circo volta a SP para edição especial

 

Foto: Divulgação/ Flashbang

Após uma espera necessária por conta da pandemia, a festa O Circo, label pioneira ao aliar música eletrônica a experiências exclusivas, está de volta a São Paulo, cidade que recebeu a última edição do evento em 2015. Com atrações de peso na cena eletrônica internacional, com passagens pelos maiores clubes e festivais do mundo, como Rebolledo e Apache, O Circo acontece no próximo dia 5 de novembro. O line-up contará ainda com DJs de destaque do cenário brasileiro, como Buga & Gui Pimentel, AB & Hamy e Rapha Fernandes.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Idealizada há nove anos por Flavio Sarahyba, Caê Mariani e Lully Marcondes Ferraz, O Circo tem agora com novos sócios em São Paulo: Eduardo Poppo, Du Serena e Silvio Conchon.

A proposta é apresentar um novo conceito de evento eletrônico, com música de alto nível e cenografia interativa, com a temática característica do circo.

Foto: Divulgação/ Flashbang

“Estamos muito felizes com a volta dos eventos, mas acima de tudo estamos contentes por podermos voltar em um momento em que a pandemia está ficando para trás. Mais um motivo para realizarmos um evento especial que marcará o retorno do nosso setor”, afirma Poppo, sócio da Be On Entertainment, uma das empresas realizadoras do evento.

Ingressos aqui!

Mais de Lifestyle