Top

Rita von Hunty participa de livro exclusivo sobre estilo de vida artesanal

Rita von Hunty – Foto: Gabriela Mo

Homem, cisgênero e gay. É assim que Guilherme Terreri se define, embora “não acredite muito em nada disso”, faz questão de frisar. Gosta de se apresentar como arte-educador, o que inclui, numa só expressão, as funções de professor e ator. Mas Terreri também é apresentador, youtuber de sucesso e tem uma persona pública que arrasta milhares e milhares de fãs: a drag queen Rita von Hunty. É assim que a diva e professora é apresentada logo no início do seu capítulo no livro “Eisenbahn, Além da Mesa”.

O prefácio da obra é assinado por Zeca Camargo e conta com participações de personalidades (foram 20 convidados) como Paola Carosella, Hermeto Pascoal, Zeca Baleiro, Luedji Luna e Mauricio Arruda. “Foi um convite inusitado e ao mesmo tempo muito divertido, eu gosto de cozinhar em especial neste conceito de uma cozinha afetiva, social que reúne pessoas e compartilha ideias e afeto. O convite me pegou neste lugar de dividir com as pessoas uma rede de afeto. O livro é um presente para todo mundo que tiver curiosidade de se aproximar das pessoas que estão nele, de partilhar estas receitas que são super íntimas mas, ao mesmo tempo, muito potentes”, conta Rita.

Rita von Hunty – Foto: Gabriela Mo

O livro, uma obra intimista, revela curiosidades e hábitos. “É um presente para todo mundo que tiver curiosidade de se aproximar das pessoas que estão nele, de partilhar estas receitas que são super íntimas, mas ao mesmo tempo muito potentes. A ideia, eu acredito, é que todos possam se sentir convidados para esta mesa e estender o convite para o além da mesa”, finaliza Rita.

A idealização e execução do livro conta com a assinatura da Agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca.

Serviço

Livro: “Eisenbahn, Além da Mesa” – edição exclusiva e limitada.

Realização: Eisenbahn.

Idealização: Agência Lema.

Editora: Olhares.

Autores: Inês Garçoni e Pedro Asberg.

Personalidades convidadas: Paola Carosella, Rodrigo Hilbert, Hermeto Pascoal, Zeca Baleiro, Rita von Hunty, Amanda Noventa, César Ovalle (Cesinha). Elisa Fernandes, Lela Brandão, Ryane Leão, Jimmy Ogro, Roger Cipó, Paulo Biacchi, Marina Santa Helena, Dayana Molina, Luedji Luna, Mauricio Arruda, Pedro Alterio, Luiz Simas, Stephanie Ribeiro.

Mais de Lifestyle