Top

Aplicativo voltado a mulheres lança programa de hospedagem

Foto: Radomir Jordanovic/Pexel

Com o questionamento “Qual foi a última vez que você deu o primeiro passo?”, o Bumble – primeiro aplicativo onde as mulheres dão o primeiro passo –  e o recém-inaugurado hotel Canopy da marca Hilton lançam a campanha “Rolou Conexão”. Para a ação, as duas empresas promovem um ambiente único e opções exclusivas para usuários do Bumble que decidem marcar encontros nos ambientes sociais do Canopy By Hilton. A ideia é a de proporcionar segurança para os usuários.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A parceria tem o intuito de incentivar as pessoas a darem um novo primeiro passo em suas vidas já que, com o avanço do processo de vacinação contra a Covid-19 na capital paulista e 100% da população adulta com ao menos a primeira dose tomada,  é possível começar a pensar em marcar encontros pessoalmente novamente, mas claro, lembrando sempre de seguir todos os protocolos necessários de segurança.

“Temos monitorado atentamente os passos das autoridades sanitárias e o processo de vacinação em andamento no País, avanço que consideramos fundamental para que as pessoas voltem a se reunir com certa tranquilidade e segurança. Ao vermos a movimentação da cidade de São Paulo com expressivos números de adultos vacinados, entendemos que era o momento de darmos este novo passo para apoiar nossa comunidade de usuários a ter um local seguro, confortável e agradável para a retomada dos contatos reais”, explica Martha Agricola, diretora de Marketing do Bumble Brasil.

Os usuários do aplicativo terão benefícios especiais no hotel. Além de um desconto de 20% em hospedagens, o restaurante Stella irá oferecer um cardápio exclusivo para os primeiros encontros. “Um dos nossos objetivos é ser, além de um hotel, um espaço de conexão e de encontros, então nada mais natural do sermos parceiros do Bumble em uma ação como esta”, diz Layla Santos, diretora de vendas do Canopy.

Mesmo antes do período de distanciamento social, o app já oferecia uma série de recursos aos daters, incluindo ferramentas como a chamada de vídeo e as mensagens de áudio para auxiliar sua comunidade a criar conexões significativas à distância. “Ao longo da pandemia, fomos desenvolvendo ainda outras funcionalidades, como a ferramenta “Preferências Covid-19” e o selo de vacinação para nossa comunidade mostrar quem já está imunizado contra a Covid-19 em seu perfil. Agora, com essa parceria, incentivamos nossos usuários já vacinados a darem um novo passo, em um encontro pessoal, em um ambiente seguro e confortável”, acrescenta Martha. “Sempre lembrando que, mesmo imunizados, todos devem manter os cuidados necessários”, reforça.

Dentro do app, disponível para download nas lojas de aplicativos do Android ou iOS, os usuários contam ainda com descontos especiais da rede hoteleira, que vai oferecer 20% de desconto em hospedagens para usuários do aplicativo, além de um cardápio exclusivo para os primeiros encontros. Para aproveitar o desconto, é só baixar o Bumble, criar seu perfil e navegar pela seção “Encontros”. Quando o cartão da promoção aparecer, basta arrastar para a direita para receber uma mensagem com o cupom de desconto.

Mais de Lifestyle