Top

Spice Girls criam coleção-cápsula para aniversário de 25 anos

Foto: Getty Images

As Spice Girls e o Universal Music Group se uniram para uma parceria mundial exclusiva por meio da divisão Bravado da UMG. O acordo vai apresentar uma linha de produtos do grupo feminino, além de diversas campanhas diretas ao consumidor.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Tudo isso veio em comemoração ao 25º aniversário do álbum de estreia do grupo, “Spice“, no final do mês de outubro. Informações foram anunciadas pelo site WWD.

A coleção-cápsula, apelidada de “Wannabe 25”, consiste em camisetas Spice Girl, moletom de aniversário, uma caneca e um tapete deslizante. Os produtos estarão disponíveis em lojas varejistas em todo o mundo.

As Spice Girls, que explodiram 1996, era formado por cinco meninas muito talentosas: Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham.

O sucesso do grupo britânico levou cada membro a seguir suas próprias carreiras individuais, com todas elas lançando álbuns solo e Melanie Brown e Geri se tornando personalidades da TV e juradas de shows de talentos.

Já Victoria casou-se com o jogador de futebol inglês David Beckham e lançou sua própria marca de moda homônima em 2008, além de uma linha de beleza em 2019.

Foto: Divulgação

Questionada sobre a participação de Victoria na ação, uma porta-voz da Universal disse: “A Bravado trabalhará com todas cinco membros originais e sua equipe para garantir que os parceiros de varejo, licenciados e futuras colaborações de marca se encaixem no legado histórico e nas mensagens da banda. Isso abrangerá todas as áreas do varejo, desde as colaborações de ponta até o varejo de rua”.

O acordo marca a primeira vez em duas décadas que os direitos de licenciamento em todos os canais foram atribuídos a um parceiro e, juntas, as Spice Girls e a Bravado devem entregar novos produtos e coleções-cápsula para parceiros de varejo em todo o mundo.

Em um comunicado, as Spice Girls disseram: “Estamos muito entusiasmadas em trabalhar com a Bravado novamente, especialmente neste nosso ano de 25 anos [de aniversário] e estamos ansiosas para colaborar com a equipe”. 

Mais de Lifestyle