Top

Justin Bieber entra para o mercado de cannabis com “Peaches”

Justin Bieber no Met Gala 2021 (Foto: Getty Images)

“I got my peaches out in Georgia, I get my weed from California [Peguei meus pêssegos da Geórgia, pego minha maconha da Califórnia]”, diz a letra de “Peaches”, música de Justin Bieber que também dá nome a linha de cannabis lançada pelo cantor em parceria com a Palms. Especializada em cigarros pré-enrolados, a marca de maconha da Califórnia trabalha com diferentes tipos de cannabis, variando entre indica e sativa, e acaba de lançar uma edição limitada junto com o cantor.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

De acordo com a revista People, a colaboração também terá um lado solidário, já que parte do lucro será revertido para organizações sociais. É o caso de “Veterans Walk and Talk”, grupo de veteranos de guerra que defende o uso medicinal da substância, “Last Prisoners Project”, organização que advoga pelos que foram encarcerados por posse de maconha, e “Eaze Momentum Accelerator”, que impulsiona grupos pouco representados na indústria da cannabis. 

Esse é mais um passo que Bieber toma para adentrar o mercado da maconha, e que se alinha com os produtos vendidos em seu site atualmente. Alguns itens, como o chapéu bucket escrito “weed from California [maconha da Califórnia]”, já estavam sendo comercializados com enfoque no single lançado no início de 2021, “Peaches”.

Mais de Lifestyle