Top

Feira na Rosenbaum acontece entre 3 a 10 de outubro

Foto: Divulgação

Para a 10ª edição do Design Weekend SP, entre os dias 03 e 10 de outubro, a Feira na Rosenbaum ocupa o antigo galpão da Galeria Fortes D´Aloia & Gabriel para expor a alma brasileira, por meio do apoio aos designers independentes, artistas e artesãos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com curadoria assinada por Cris Rosenbaum, a feira apresenta o design nacional e independente de forma instigante e criativa. Como agente catalisador da economia circular e criativa, promove a diversidade e as riquezas naturais e culturais do Brasil.

Foto: Divulgação

Escolhida para sediar o evento, a galeria se transforma em espaços cheios de arte, artesanato e design, ambientados com criações autorais de mais de 50 expositores. A iniciativa propõe instalações artísticas, música ao vivo e “comidinhas de Feira”, em edição Lixo Zero.

Foto: Divulgação

Nesta edição, a Feira na Rosenbaum cede espaço para homenagear o designer e mestre em marcenaria Morito Ebine, por meio de exposição de mobiliário artesanal contemporâneo produzido em seu ateliê, em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo. Com a premissa da sustentabilidade, os móveis assinados por Ebine, convidado especial, priorizam o respeito à matéria prima fornecida pela natureza e são produzidos com técnicas milenares de encaixes, que dispensam pregos e parafusos, para um resultado estético e estrutural, em contínuo embelezamento, através do tempo e do manuseio.

Foto: Divulgação

O público será recebido com todos os cuidados de higiene e as orientações do Protocolos de Saúde e Segurança pós-covid-19.

Foto: Divulgação

Mais de Lifestyle