Top

Prestige Brands da Pernod Ricard recebe convidados para o lançamento de Royal Salute Estancia

Royal Salute Polo Estancia – Foto: Divulgação

O que têm em comum o polo, o vinho Malbec, a Argentina e Royal Salute? Pode parecer um enigma, mas na realidade é o pano de fundo para a criação de uma edição icônica deste uísque criado para marcar a coroação da Rainha Elizabeth II em 1953. Nada melhor do que um esporte sofisticado, praticado por reis e nobres para inspirar a criação de Royal Salute Polo Estancia, um blend de 21 anos finalizado nos melhores barris de Malbec argentinos e que homenageia a Argentina, berço dos jogadores de elite e de estâncias lendárias. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Desde sua primeira partida de polo em 1875, a Argentina tornou-se uma das mais queridinhas “casas do polo” no mundo.  A edição é um tributo ao esporte em uma proposta elegante que ilustra os valores compartilhados entre Royal Salute e o polo argentino, com seus heróis que esbanjam habilidade, honra e graça.

Com impressionantes ilustrações sob medida, em tons vermelhos de terracota  e laranja,  o design de Royal Salute Polo Estancia assinado pela Boundless Brand Design, inspirou-se na paisagem deslumbrante da Argentina e na grande cultura que cerca o jogo, em peças evocativas e vibrantes. 

O briefing do projeto era criar uma proposta que ilustrasse a história, o legado e a arte do polo argentino, retratando a forte tradição equestre e a cultura dos pampas. Com planos ondulados e montanhas, cenário ideal para um jogo de pólo, a embalagem externa é adornada com cenas do pôr do sol e a extensão dos gramados que torna as estâncias tão únicas. A parte interna destaca a beleza singular da Argentina, proporcionando uma vista de dentro da estância olhando para o jogo. Com uma garrafa no tom  terracota, esta edição icônica reflete a arquitetura grandiosa, o cenário espetacular e os eucaliptos imponentes.

Raphael Vidigal e o time da Prestige Brands da Pernod Ricard receberam no último fim de semana convidados para o lançamento de Royal Salute Estancia, no Maragata Polo, em Indaiatuba. Entre os convidados Pri Borgonovi, Cris Dios, Ju Ferraz, Beto Saad, Paloma Daremberg e Beto Gatti, Mauricio Porto e o embaixador de Royal Salute, Felipe London, entre outros.

Mais de Lifestyle