Top

Tati Dias: “Eu já pensei em desistir de tudo porque a internet é muito cruel”

Foto: Divulgação

Conhecida pelo grande público após participar dos realities “De Férias com Ex” e “A Fazenda”, a influenciadora Tati Dias, embaixadora do sérum fLash, segue um ritual de beleza diário usando creme antirruga, protetor, vitaminas para o cabelo e sérum fLash para os cílios.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Apesar de ser um dos padrões de beleza no universo digital, a influencer conta ser avessa a rótulos e enfatizando que nunca recorreu aos procedimentos estéticos, deixando claro que aceita o seu corpo como ele é. Veja a seguir entrevista com a infuencer.

Como e seu ritual de beleza?

Depois dos 30 anos, o nosso corpo vai dizendo para a gente se movimentar e é o que eu tenho feito. Passo creme antirruga, protetor solar, vitamina para o cabelo, e sérum nos cílios – estou amando os meus cílios. Sou bem básica.

E como foi seu processo de aceitação?

Passar a imagem de uma mulher que não é real, não acho bacana. Eu não coloquei preenchimentos, porém, respeito quem recorre a eles, nada contra. No entanto, acho importantíssimo dizer que está tudo bem se a gente tem os seios pequenos ou o nariz grande. Qual é o problema?

Você já recorreu a procedimentos estéticos para melhorar sua imagem?

Hoje vivemos em uma sociedade em que 90 % das mulheres fazem procedimentos estéticos para se transformarem em alguém que nem se reconhecem. Eu nunca fiz nenhum procedimento, aceito o meu corpo como ele é, a minha beleza como ela é! E falo isso para as pessoas que me seguem… A gente tem que realçar a nossa beleza, sermos nós, de verdade e com a nossa beleza natural.

Foto: Divulgação

Como surgiu a oportunidade de ser embaixadora da fLash?

Eu sempre busco marcas que eu usaria na minha vida. E por isso aceitei ser embaixadora da fLash. Não faz sentindo divulgar algo que eu não consumo. Por isso, de imediato, quando aceito atrelar a minha imagem a um produto, vejo se esse produto é vegano – não uso nada que seja testado em animais. Além disso, confiro se o posicionamento de marca condiz com a minha forma de pensar. No meu Instagram eu falo de natureza, lifestyle, vida, e vou divulgar produto que não faz bem para a saúde? Isso não faz sentido.  E, por isso, topei ser embaixadora da fLash.

Você começou a soltar conteúdo de seus dia a dia durante a pandemia, como foi isso?

No começo eu me mantinha no Instagram gerando conteúdo para as pessoas e isso me forçava a falar sobre temas que, às vezes, não era algo que eu praticava. E aí passei a entender nesta época de pandemia que o melhor conteúdo é o meu dia a dia, o meu estilo de vida. Sou chef de cozinha e quando faço à noite um chocolate quente, por exemplo, e o publico, de forma despretensiosa, sem muita produção, é um sucesso. Antes, eu fazia o passo a passo de um chocolate quente e não tinha tanto interesse dos seguidores porque as pessoas querem saber aquilo que é real. Hoje em dia, o que eu ofereço é meu dia a dia. Isso é o que faz sentido.

Despois de sair de “A Fazenda” você chegou a desistir da carreira?

Eu já pensei em desistir de tudo quando sai de a “A fazenda” porque a internet é muito cruel, a gente não tem espaço para errar, isso na concepção deles, dos internautas – que fazem as pessoas se sentirem uma droga de ser humano e a gente acredita nisso. Quando eu saí de a “A fazenda” os fãs do campeão daquela edição ameaçavam a minha família, era um inferno, tudo porque fui contra ele no reality. Mas por outro lado, a internet traz muita coisa boa. Coloquei tudo na balança e segui em frente. Mas até hoje se eu faço um Stories com a unha descascada, nossa, acabou a minha vida, recebo muitas críticas.

Mais de Lifestyle