Top

Vaidoso, canoísta Pepê Gonçalves tem estilo descolado

Foto: Márcio Farias

Pepê Gonçalves é o canoísta que chegou às semifinais nas Olimpíadas de Tóquio, recordista brasileiro em medalhas e conquistas na canoagem slalom e campeão mundial no Slalom Extremo, título conquistado na última Copa do Mundo da Canoagem, em junho deste ano. Mas o atleta não se destaca apenas pelo seu talento e desempenho no esporte, ele também ganhou destaque em Tóquio ao compartilhar sua rotina e mostrar seu estilo descolado durante as competições.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pepê fala sobre sua relação com a moda, adepto ao uso de acessórios como colares e pulseiras masculinas, o canoísta se tornou referência em estilo entre os atletas.

“Gosto de observar as tendências e aderir à minha personalidade, brinco com meu estilo experimentando a moda e me expressando por meio dela. Adoro acessórios como óculos, pulseiras e colares, para completar o visual. Minha dica é usar a moda como fonte de inspiração e atribuir ao seu gosto e jeito de ser ”, explica o atleta.

Estiloso e sempre atento às novidades no mundo da moda, o canoísta não abre mão de demonstrar sua personalidade por meio de seus looks que vão desde o esportista ao casual fashion.

Foto: Miriam Jeske

Atualmente ele se prepara para as próximas competições, dentre elas, as Olimpíadas de Paris em 2024.

Nascido no interior de São Paulo e de origem humilde, Pepê despertou seu interesse pela modalidade aos 12 anos, após participar de um projeto social de canoagem. Nos Jogos Olímpicos de 2016, tornou-se o primeiro atleta a alcançar a final olímpica conquistando o 6º lugar do ranking.

Apaixonado por esportes radicais, o canoísta nunca perdeu um campeonato brasileiro e acumula 10 títulos nacionais consecutivos. Possui como hobby edição de fotografias e vídeos, trabalhos que podem ser vistos no perfil do Instagram @voacanoa, administrado pelo atleta.

Mais de Lifestyle