Top

Marcela Caio lança coleção de joias com a Grifith

Marcela Caio e a coleção “Matiz”- Foto: Alice Leite

Combinar cores e usá-las de forma harmoniosa em diferentes propostas de décor e estilo sempre foram atributos da Theodora Home, nos seus quase dez anos de existência. Não é de hoje que Marcela Caio, sócia fundadora deste e-commerce tem na cor uma aliada de peso. E é novamente este elemento que ela traduz com graça e equilíbrio na collab que acaba de lançar com a Grifith, conhecida por sua alta joalheira, e cuja designer, Leda Michaluate é amiga de longa data. Ambas juntaram seus conhecimentos em seus respectivos ofícios na coleção “Matiz”, de joias clássicas, com uma pegada contemporânea, com gemas preciosas de diferentes cores, lapidações e formatos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Já admirava o trabalho de Leda há anos, e portanto, foi maravilhoso poder contribuir com esta coleção, que representa muito os dias de hoje. São peças que permitem o uso no cotidiano corrido de nossas vidas, e que se prestam a todos os momentos. É uma apologia à liberdade, ao descomplicar o uso de joias, que se transmutam em várias propostas, permitindo brincar com as formas, caso dos brincos compostos de 2 pés diferentes, destaque da coleção”, conta Marcela. 

Como o nome sugere, “Matiz” é o conjunto de uma gradação de cores que resulta em nuances e coloridos sutis. Colares, pulseiras, brincos trazem delicadeza ao look, em diferentes composições.

“Cores simbolizam sentimentos e energias transformadoras – não à toa, a cromoterapia é utilizada em vários tratamentos de cura. Assim, o lilás da ametista, por exemplo, significa mistério, o azul, fé e respeito, apenas citando algumas”, completa Marcela.

Essa collab representa um novo momento da Theodora Home, ao percorrer novos territórios e criações com marcas relevantes e consolidadas como a Grifith, de modo a oferecer sempre propostas inusitadas, em sincronia com o “zeitgeist” de nossos tempos.

As peças da coleção estão disponíveis exclusivamente no site da marca: www.grifith.com.br.

Mais de Lifestyle