Top

Veja 4 resorts de luxo de Norte a Sul do Brasil para conhecer

Foto: Divulgação/Istock

Ainda que muita gente acredite que uma viagem relaxante dentro de um hotel de luxo só seja possível fora do Brasil, o nosso setor hoteleiro de alto padrão tem dado o que falar: com paisagens maravilhosas, serviço excelente e recursos incríveis, esses resorts têm sido procurados pelos brasileiros da alta sociedade que redescobriram o setor durante a pandemia.

A melhor parte é que todos esses hotéis, além de magníficos, também são bastante diversificados, tanto para quem gosta de praia, quanto para quem prefere o campo ou a cidade. E oferecem o melhor da gastronomia e do relaxamento, tão necessário nesses últimos tempos.

Com spa, área com deck com piso para piscina e sauna, até mesmo área para prática de esportes, separamos quatro resorts imperdíveis para quem é fã da mordomia em grande estilo, sem sair do país. Confira!

Txai Resort

Melhor do que aproveitar a Bahia é aproveitar um dos resorts dentro das praias mais lindas do estado. Localizado nas praias de Itacaré – que por si só já valem a viagem –, este hotel é um dos mais luxuosos entre os resorts baianos. O local tem uma estrutura de cair o queixo: são seis piscinas, duas saunas, duas quadras de tênis, três restaurantes e quatro bares. Vale destacar que o resort é também um SPA e conta com tudo o que for necessário para relaxar.

Os luaus são feitos à beira da praia e a comida é avaliada por grandes chefs de cozinha.

Ponta dos Ganchos

Para quem é fã do Sul do Brasil, o hotel Ponta dos Ganchos é uma das alternativas mais chiques do estado de Santa Catarina. Com um perfeito clima romântico, esse hotel é bastante recomendado para uma viagem em casal. Além de inúmeras áreas privativas, que incluem 25 bangalôs distantes uns dos outros, o espaço é rodeado pela natureza típica do Sul.

Os quartos são equipados com hidromassagem, piscina climatizada e a culinária é bastante prestigiada. O hotel também trabalha com aromaterapia para relaxamento durante a estadia.

Copacabana Palace

Seria quase um ultraje não incluir o mais luxuoso hotel do Rio de Janeiro nesta lista. Bastante conhecido por sua piscina gigante, a fama trazida pelos atores tão famosos que já frequentaram o local e a comida da mais alta gastronomia, o Copacabana Palace dispensa apresentações.

Vale destacar que o hotel é o único na América Latina que tem dois restaurantes com Estrela Michelin. O espaço conta com piscina semiolímpica, SPA, fitness center e quadras de tênis.

Unique Garden Hotel & SPA

Por fim, quem preza pelo conforto, mas não quer deixar a cidade, pode optar pelo Unique Garden, localizado na cidade de Mairiporã, a uma hora de São Paulo. O hotel conta com uma área extensa de mata atlântica, para se conectar com a natureza e com as belíssimas flores do espaço. Além de instalações magníficas, o hotel tem um SPA conceituado e uma gastronomia incrível.

Mais de Lifestyle