Top

Carat é o novo restaurante, bar e rooftop queridinho do Jardins, em São Paulo

Carat Restaurant & Lounge mistura aconchego e entretenimento em um mesmo lugar – Foto: Divulgação

Se você busca um espaço que una uma boa experiência gastronômica e uma ótima dose de entretenimento de alto nível em São Paulo, uma nova opção no coração no Jardins te espera ansiosamente.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Inaugurado em junho de 2021, o Carat Restaurant & Lounge tem três ambientes que recebem – em condições normais, sem empecilhos da Covid-19 – mais de 300 pessoas e é inspirado em ambientes que os sócios frequentaram em cidades fora do Brasil, como Nova York, em que, ao entrar no estabelecimento, você vai se surpreendendo a cada passo.

No térreo, os clientes podem se deliciar com um restaurante lindo e super aconchegante sob comando da chef Dayse Paparoto, com um atendimento impecável do time de garçons. O cardápio vai de carnes incríveis a frutos do mar de cair o queixo e conta, ainda, com um mezanino, que é possível fazer almoços e jantares privativos.

O restaurante conta com um mezanino para almoços e jantares privativos – Foto: Divulgação

Rooftop a céu aberto no último do Carat é uma excelente escolha para um dia de sol – Foto: Divulgação

Um outro atrativo da casa é o rooftop com teto retrátil e bar, que é uma excelente opção para beber um drink com amigos ou ter um encontro a dois. Há ainda uma cabine de DJ para animar e agitar até os mais tímidos.

E, por fim, o ponto alto da casa é o subsolo que, ao descer pelas escadas ou pelo ágil elevador, você chega em um club privativo totalmente moderno, equipado e com arquitetura refinada. O espaço tem uma pista de dança e camarotes privativos ao redor. Além disto, a boate conta com cenários instagramáveis como um trono inspirado na série do HBO, “Game Of Thrones”.

“É a realização de um sonho, inspirada em lugares que vimos em Nova York, Londres e Dubai. Queremos que o cliente tenha uma vivência marcante e perfeita em cada detalhe, seja num jantar, num sunset ou em uma festa em nosso clube”, afirma Humberto Cardoso, sócio do empreendimento.

Corredor do club do Carat – Foto: Divulgação

O Carat é um excelente lugar para tomar um drink no fim de um dia estressante – Foto: Divulgação


CARAT RESTAURANT & LOUNGE  

Endereço: Alameda Campinas, 1631 – Jardim Paulista, São Paulo
Horário de funcionamento: Segunda das 17h às 21h e de Terça a Domingo, das 12h às 21h.
Telefone para reservas: +5511 99645-9019
Site para reservas: http://caratrestaurante.com.br
E-mail: rsvp@grupocarat.com.br
Instagram: @carat.oficial

Mais de Lifestyle