Top

Baruel e Instituto Sabrina Sato se unem em ação social e doam 30 mil itens de higiene pessoal para ONGs

Sabrina Sato – Foto: Paulo Troya

Com o objetivo de levar produtos de higiene para pessoas que estão em situações de risco, a Baruel, empresa nacional que engloba Tenys Pé, Baruel Protect, Turma da Xuxinha e Baruel Baby, se uniu ao Instituto Sabrina Sato na doação de 30 mil itens de higiene pessoal para instituições e comunidades carentes de diversas regiões do Brasil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Temos que continuar com nossas ações e doações para contribuir com as milhares de famílias em situação de vulnerabilidade. Parceiros como a Baruel nos dão esperança. Muito feliz de estarmos juntos nessa”, afirma Sabrina Sato.

Os produtos serão destinados a organizações sem fins lucrativos e comunidades carentes em diversos estados brasileiros, são elas: a ONG Amigos do Bem, que atua há mais de 25 anos transformando vidas no Sertão Nordestino; a ONG Ressoar, que desenvolve projetos e iniciativas que promovem mudanças significativas na sociedade por meio da educação, inclusão social e formação profissional; o TUCCA, associação que busca elevar as taxas de cura e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes carentes com câncer, e o G10Favelas, de Paraisópolis, umas das maiores comunidades da cidade de São Paulo.

“A pandemia continua afetando milhares de pessoas todos os dias no Brasil. Nós da Baruel nos sentimos no dever de ajudar a população carente que foi mais afetada pelas consequências deste momento tão desafiador. É de extrema importância que a gente continue fazendo nossa parte na luta contra o vírus.”, afirma Marcela Mariano, CCO da Baruel.

Mais de Lifestyle