Top

Leilões online de bens de apartamentos decorados são opção para mobiliar a casa

Foto: Divulgação

Os leilões online de bens de apartamentos decorados, promovido por construtoras junto ao escritório de leilões Lance Total, são uma opção viável para quem deseja adquirir móveis e objetos de decoração, ainda que o orçamento esteja enxuto.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nos leilões será possível garimpar bens, que estão atualmente em exposição em empreendimentos situados nas cidades de São Paulo e Campinas. Os descontos nos lances iniciais podem chegar a 90% em comparação aos preços praticados em lojas convencionais.

Foto: Divulgação

Segundo Angélica Dantas, leiloeira oficial do Lance Total, mesmo para quem não está acostumado a participar de leilões, os arremates são fáceis de fazer: “você entra no empreendimento escolhido, seleciona o bem que deseja arrematar e faz seu lance. Após o resultado, basta agendar a retirada, que fica sob responsabilidade do comprador”, explica.

Vale lembrar que os lances e os arremates serão realizados pelo site www.lancetotal.com.br. As habilitações para a participação deverão ser solicitadas com até 2 horas de antecedência ao encerramento de cada leilão. Os editais estão disponíveis no portal.

Foto: Divulgação

Serão aceitos pagamentos à vista. Dessa forma, é importante conferir pessoalmente os bens antes de arrematar, uma vez que não há devolução na compra. Os bens disponíveis podem ser examinados pelos interessados, durante o período dos leilões, de segunda a sexta-feira, sem a necessidade de agendamento prévio, diretamente no endereço do empreendimento.

Mais de Lifestyle