Top

MC Zaac lança podcast com música e games com entrevistados

MC Zaac – Foto: Marcela Costa e Isis Bettelli

Na próxima a terça-feira (10.08), o cantor MC Zaac dará início a mais um projeto na carreira, além de cantor e compositor, o músico será também apresentador do seu próprio podcast. Com episódios inéditos e um convidado novo toda terça-feira, ao vivo, às 20h, no canal do YouTube de Zaac, o público vai poder adentrar  na vida de seus artistas preferidos, ouvir mais sobre suas carreiras, hobbies e vida pessoal.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O projeto é intitulado “Desce Pro Play” (nome de seu sucesso com Anitta e Tyga) mas, além disso, não é acaso, os artistas e convidados terão um desafio, durante o bate-papo vão ter que mostrar que conseguem conversar e jogar um game ao mesmo tempo, passatempo predileto de Zaac.

Entre os convidados, Zaac promete trazer os artistas que fizeram parte de seus feats, dentre outros. Não dá pra perder.

Em papo com RG, Zaac contou mais sobre o projeto e sobre músicas novas que vêm por aí. Leia a seguir. 

Qual a ideia de lançar um podcast?

A ideia de lançar um podcast veio da galera da +55 Áudio e da Sala para Podcast, para que as pessoas possam conhecer mais do Zaac e dos entrevistados, algo que a pandemia trouxe, uma oportunidade para o público conhecer melhor os artistas de uma forma mais intimista. O diferencial ainda desse projeto é que o artista convidado vai ter um desafio que é falar e jogar ao mesmo tempo um game comigo.

Por que games?

Game é uma coisa que eu adoro muito, quando não estou no estúdio, estou jogando. Não sou bom, mas gosto muito de jogar, é uma verdade minha. Pensei nessa ideia para conseguir trazer no podcast ainda mais a minha verdade, fazendo desse projeto cada vez mais a minha cara. Estou alimentando também essa galera dos games que vem crescendo cada vez mais, então, venho unindo o útil ao agradável, o que eu gosto com o que as pessoas gostam.

Então você gosta de jogar?

Se eu gosto de jogar? Eu amo, adoro jogar, demais! Inclusive, tenho uns 4 ou 5 games, é algo que curto demais mesmo.

Foto: Divulgação

Você vai cantar no podcast?

Com certeza vou cantar! O podcast “Desce pro Play”, além de trazer esse meu lado do game, vai trazer minha outra verdade que é a parte musical, do estúdio, de cantar, de brincar e interagir. E cantar com certeza, é o primeiro lugar!

Terá convidados?

Sim, vamos ter vários convidados, inclusive vou trazer uns feats meus, a galera que participou comigo nas músicas para participar também do podcast, para que a galera possa conhecer mais sobre eles, sobre mim e sobre nós.

Quando vem música nova?

Então, estamos com um projeto de um álbum que virá em breve, com Pablo Bispo e Ruxell, dois grandes compositores e produtores. E vai vir nesse meio tempo uns dois singles para vocês não esquecerem de dançar, de cantar, de ser feliz e curtir a vida, porque o Zaac gosta muito disso.

Nome do Podcast: “Desce Pro Play”.
Dia de veiculação: Toda terça, às 20h.
Host: Zaac.
Co-Host: Luzes.
Direção: Léo Alves.
A produção do Podcast é a SPP – Sala Para Podcast.

Mais de Lifestyle