Top

Jamie Oliver lança marca de restaurante e contempla o Brasil

Jamie Oliver e Lisandro Lauretti – Foto: Divulgação

Jamie Oliver lança marca de restaurantes: Jamie Oliver Kitchen; e o Brasil receberá a primeira unidade deste novo conceito mundial, graças à parceria do famoso chef inglês com o chef brasileiro Lisandro Lauretti – que acaba de completar 10 anos como sócio de Jamie nos projetos do grupo inglês no Brasil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A primeira unidade do Jamie Oliver Kitchen inaugura oficialmente dia 26 de julho no Venâncio Shopping, em Brasília. A nova marca tem a proposta de oferecer comida deliciosa e acessível a partir de um menu diversificado e emocionante, que reúne as melhores receitas da  jornada de Oliver nos últimos 20 anos ao redor do mundo.

Imagine o que acontece quando essa inspiração global de Oliver encontra ingredientes locais? Por aqui, o restaurante de Brasília ganha adaptações no cardápio às tendências da culinária nacional. Para desenvolver esse menu exclusivo, Lauretti esteve algumas vezes em Londres nos últimos dois anos e meio e durante a pandemia acompanhou de perto as demais etapas do processo por meio de videoconferências.

 

Jamie Oliver – Foto: Divulgação

Os clientes podem esperar pratos saborosos de acordo com o conceito de comida saudável e melhores ingredientes – marca registrada de Oliver, além de todos os cuidados com os produtos de origem animal – homologados e  sistema high warfare (bem-estar animal, criados livres) e pescados – com certificados e sustentáveis.

Mais de Lifestyle