Top

Dior anuncia Yara Shahidi como embaixadora global para moda e maquiagem

Yara Shahidi – Divulgação

Yara Shahidi fará parceria com a Dior, celebrando os designs e criações da diretora de criação Feminina, Maria Grazia Chiuri, e do diretor de criação e imagem de maquiagem, Peter Philips. Yara é uma atriz premiada, produtora, agente de mudança e estrela emergente da série indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro da ABC, “Black-Ish”. Yara é agora a produtora executiva e líder de sua série spinoff da Freeform, “Grown-Ish”, em que ela interpreta Zoey Johnson, uma ambiciosa estudante universitária voltada para a moda, em sua jornada para descobrir a fase adulta.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Quando a série estreou em 2018, ela se tornou a melhor série de comédia da rede a cabo lançada em 5 anos e meio, atraindo 4,5 milhões de espectadores nos primeiros três dias. Enquanto Yara se concentra em utilizar sua plataforma para capacitar e inspirar outras pessoas, ela continua a ser um dos talentos mais aclamados de Hollywood.

A carreira de Yara no cinema abrange desde favoritos da infância, como “Imagine That” (2009), ao lado de Eddie Murphy, até o romance sócio-político oportuno “Sun Is Also a Star” (2019), centrado na imigração e inclusão. Outros créditos em filmes incluem “Unthinkable” (2010), “Salt” (2010), “Butter” (2011) e “Alex Cross” (2012). Yara foi recentemente escolhida para o papel icônico de Tinkerbell, na reinvenção live-action da Disney em 2022 “Peter Pan e Wendy”. Em 2019, Yara expandiu seu relacionamento com a ABC ao assinar um contrato de produção de alguns anos com sua parceira de negócios e mãe, Keri Shahidi, sob o apelido: “7th Sun Productions”.

Fora das telas, Yara é uma estudante em tempo integral na Universidade de Harvard, onde está ganhando um bolsa de estudos em Estudos Sociais e Estudos Afro-Americanos. Ela é uma campeã da programação de mídia inclusiva e uma defensora da igualdade. Yara é uma oradora procurada, em conversas com colegas da universidade e líderes de pensamento como: Dra. Angela Davis, presidente Obama, Harry Belafonte Jr., ex-secretária de Estado Hillary Clinton, Dr. Cornell West, senador Cory Booker e senador rev. Raphael Warnock. Inspirada por seu extenso trabalho com o presidente e a primeira-dama Michelle Obama, Yara fundou o Eighteen x 18 em 2016, agora chamado de WeVoteNext, para iluminar a inclusão da Geração Z e do Bipoc no processo político.

Rotulada como uma das vozes mais influentes de sua geração e identificada como uma líder da nova Hollywood, Yara recebeu vários elogios por seu trabalho fora do entretenimento, como 30 adolescentes mais influentes da Time Magazine e Forbes 30 Under 30, entre outros exemplos.

 

Mais de Beleza