Top

Gil do Vigor promove debate sobre princípios básicos da economia 

Foto: lordbullfilmes

Gil, recentemente, lançou seu quadro “O Brasil tá Lascado”, que visa a dialogar sobre questões sociais e, em seu segundo episódio, que vai ao ar neste sábado (03.07), no Instagram, Gil reflete sobre princípios básicos da economia, custos e benefícios. Surpreendendo o público com seu conhecimento e forma didática de se expressar, o economista tem usado as redes sociais para dialogar e alertar que os princípios da economia estão no nosso dia a dia e, principalmente, na política brasileira. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Não fiquem enganados. Os princípios da economia regem muitas coisas que você não está vendo. Vamos ter muito cuidado. A gente não pode ser manipulado”, diz. 

Foto: lordbullfilmes

Visando refletir junto aos seus vigorosos, Gil aborda, também, sobre a importância da política e atenção a economia, trazendo luz para essa área, que muitas pessoas consideram difícil de entender, mas que é possível e traz evolução para toda sociedade. 

A ideia é que os conteúdos sejam veiculados a cada 15 dias, apresentando temáticas diferentes e relevantes no campo social. 

Mais de Lifestyle