Top

Nickelodeon inaugura resort em Riviera Maya em julho deste ano; veja fotos

Foto: Divulgação

Os fãs dos desenhos do canal por assinatura Nickelodeon terão mais um incentivo de viajarem para o México a partir de julho deste ano: será inaugurado um resort totalmente temático e recheado de ambientes inspirados nas produções mais famosas do grupo de entretenimento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O Grupo Lomas e a Karisma Hotels & Resorts terá o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya em pleno funcionamento já no próximo mês. A Riviera Maya é um trecho do litoral do Caribe no nordeste da Península de Iucatã, no México.

Foto: Divulgação

O novo hotel terá 280 quartos disponíveis para aluguel de temporada com diárias a partir de US$ 453 por pessoa, por noite, que dá direito ao Aqua Nick – o complexo de piscinas a beira mar.

“Este ano o Grupo Lomas comemora 40 anos e que melhor maneira de festejar do que com a inauguração desta propriedade que reafirma nosso compromisso com o México de continuar gerando investimentos e empregos por meio da aposta nos conceitos de hospedagem mais inovadores do mundo que contribuem para fortalecer a liderança do Caribe Mexicano ”, disse Dolores López Lira, presidente do Grupo Lomas.

Veja mais informações sobre preços e datas no link oficial do hotel.

Mais de Lifestyle