Top

#FreeYourFeet: Havaianas lança movimento global 

Foto: Divulgação

Nada melhor para curtir os momentos de lazer ou descanso do que ficar à vontade com um bom par de Havaianas nos pés. Estimulando esse bem-estar e conforto, Havaianas promove o International Free Feet Day. A data, celebrada em 21 de junho, foi originalmente pensada para celebrar a chegada do verão na Europa, convidando consumidores de diversos países a aproveitarem o melhor deste dia com o calçado ideal para o momento, curtindo a liberdade à sua maneira, do modo que só Havaianas proporciona.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O isolamento social causado pelo novo coronavírus mudou a rotina de muitas pessoas ao redor do mundo. O home office se tornou uma realidade em muitas áreas, roupas confortáveis viraram o novo dress code, e as sandálias Havaianas tornaram-se quase uma unanimidade nesse novo cenário. Agora, com a chegada do verão em muitos países, a marca convida as pessoas a continuarem com os pés livres, do jeito de cada um, mas sempre com Havaianas nos pés.

Foto: Divulgação

“Estamos passando por um período onde as oportunidades de relaxamento devem ser aproveitadas, e ninguém melhor do que Havaianas para proporcionar conforto durante esses momentos. Conseguimos mostrar ao mundo nosso estilo único de apreciar a vida, e queremos convidar as pessoas para aderir ao #FreeFeetDay, impulsionando esse movimento de bem-estar coletivo e, claro, nos mantendo seguros.” afirma Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação da Havaianas Brasil.

Com a criação do evento internacional, Havaianas busca incentivar ainda mais pessoas a repensarem a importância de adotarem momentos de descompressão em seu dia a dia, reforçando o conforto dos pés, seja com sandálias, mules ou alpargatas. No Brasil, o movimento ganha uma adaptação com o combo que todo brasileiro conhece bem: meias + havaianas.

Foto: Divulgação

Em terras brasileiras, a plataforma Havaianas Friendly, criada em 2019, já reforça esse movimento de libertação. “Nosso objetivo com o projeto é convidar outras empresas a aderirem a um dress code mais flexível que permita vestir as sandálias, tornando o ambiente de trabalho mais inclusivo e descontraído no dia a dia”, encerra Mariana.

O International Free Feet Day acontece no dia 21 de junho, celebrado nas redes sociais de Havaianas. A ação pode ser acompanhada Poor meio da tag #FreeFeetDay nos perfis oficiais da marca.

Mais de Lifestyle