Top

Fernando Fernandes lança canal no Youtube com suas experiências

Fernando Fernandes – Foto: Divulgação

Reconhecido por sua atuação e potência no esporte e na trajetória artística como apresentador e produtor de conteúdo, Fernando Fernandes lança seu canal no Youtube, em que vai mostrar suas vivências e experiências extraordinárias mundo afora. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com episódios semanais e diferentes quadros a serem lançados ao longo dos próximos meses, o canal conta com conteúdos que visam a enaltecer o extraordinário a partir da ótica do Fernandes. Viagens, pessoas, aventuras, lugares, culturas e muito mais serão exibidos em alta qualidade, além de uma estética e paisagens de tirar o fôlego.

Fernando Fernandes – Foto: Divulgação

Para a estreia, ele apresenta o quadro “Jornada Extraordinária Temporada no Meu Caminho”, no qual o apresentador mostra detalhes de sua viagem de mais de 4.000 quilômetros entre São Paulo, onde mora, e Taíba, no litoral do Ceará, onde possui uma casa. 

“Estava ansioso para lançar o projeto e poder mostrar um pouco da minha jornada para o público. E nada mais especial que começar com uma viagem que me emocionou e me fez reviver sensações indescritíveis, e que me fizeram lembrar o quão extraordinária é essa jornada da vida. Espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e se motivem a perseguirem algo extraordinário em seus caminhos’’, conta. 

Laís Oliveira e Fernando Fernandes – Foto: Divulgação

Com cocriação e produção da agência Suba, o canal inicialmente estreia com cinco episódios, com média de 10 minutos cada, onde o público poderá acompanhar as aventuras e imprevistos vividos por Fernandes e sua namorada, a top model Laís Oliveira. 

Veja tudo aqui!

Mais de Lifestyle