Top

Rooftop do The Dorchester dá as boas-vindas à chef mexicana Adriana Cavita

Adriana Cavita – Foto: Divulgação

O The Dorchester,  que está completando 90 anos, tem o prazer de anunciar Adriana Cavita no comando da cozinha do seu Rooftop, de 14 a 30 de junho de 2021.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Adriana é uma chef mexicana com anos de experiência nos melhores restaurantes na Cidade do México e na Europa, incluindo El Bulli e Pujol.

No cardápio, citrus ceviche com dourada e tostada de caranguejo com beterraba doce e creme chipotle. Há também pequenas porções, perfeitas para compartilhar, além de uma seleção com uma variedade deliciosamente fresca de tacos, incluindo peixe Baja, leitão e calabacitas (milho fresco defumado). 

Foto: Divulgação

Passando para os pratos principais, os hóspedes podem optar por um dos pratos exclusivos de Adriana – Pollo al carbon, carne a las brasas ou lagosta Puerto Nuevo servida com toupeira verde com ervas frescas, tomatillo e rúcula poblano assada. Para a sobremesa, bolo de chocolate mexicano, bolo de milho tradicional com doce de leite ou uma seleção de sorvetes e sorbets.

Complementando o novo cardápio, os bartenders do The Dorchester,  Lucia Montanelli e Matteo Torresin, criaram uma nova e excitante lista de coquetéis mexicanos inspiradores. Entre eles, a Cavita Margarita feito com uma mistura de agave (Tequila Blanco, Repo e Mezcal), suco de limão, Merlet Trois Citrus e xarope de agave.

O Rooftop do The Dorchester  estará aberto durante todo o verão para aproveitar ao máximo os dias mais longos e o pôr do sol no Hyde Park. O restaurante funcionará diariamente para almoço e jantar, onde os clientes poderão relaxar com um coquetel ou uma taça de Champagne Veuve Cliquot ao som de uma banda ao vivo ou DJ em parceria com a Molto Music. As mesas estarão disponíveis para até seis pessoas e, em antecipação ao clima imprevisível da Inglaterra, guarda-sóis, aquecedores e cobertores estarão disponíveis.

Foto: Divulgação

O Rooftop do The Dorchester funciona diariamente das 12h às 23h, de segunda a sábado, e das 12h às 22:30h aos domingos. Somente com reserva e com consumação mínima de £50 por pessoa.

Reservas podem ser feitas através da equipe do The Dorchester no restaurants.TDL@dorchestercollection.com ou por telefone 020 7629 8888. Para maiores informações visite: https://www.dorchestercollection.com/en/london/the-dorchester/restaurants-bars/outdoor-dining/.

Foto: Divulgação

 

Mais de Lifestyle