Top

Bianca Rinaldi promove debates sobre o universo drag no mês da diversidade

Bianca Rinaldi – Foto: Ricardo Penna

A atriz Bianca Rinaldi estreia neste mês um bate-papo, que faz parte do projeto audiovisual, “Você Pode Escutar?”, que visa a dialogar sobre questões sociais por meio de entrevistas, o que reforça o lado apresentadora de Bianca. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com intuito de celebrar e homenagear a comunidade LGBTQIA+, no mês de junho, Bianca falará sobre o mundo das drags queens. A estreia será nesta sexta-feira (11.06), às 20h. 

“Eu acho as drags queens muito potentes e cheias de vida. Sempre fui uma amante dessas profissionais, que nos enchem de alegria, cor. São um verdadeiro sinônimo de força, garra e muita determinação. Fico feliz em celebrar este mês ao lado de Dora. Com certeza será inspirador e com muito aprendizado”, disse a atriz.

Ao longo do mês de junho, mês da diversidade, Bianca estará ao lado da influenciadora Dora Escher – drag queen responsável pelo perfil @doracriadora. Juntas, irão debater temas como: mês do orgulho LGBTQIA+, as vivências das drags, o mercado de trabalho para essas profissionais, preconceito, gênero e muito mais.

Mais de Lifestyle