Top

Inclusão: modelo Pablo Luiz Esteves se revela no mercado da moda

Pablo Luiz Esteves – Foto: Divulgação

Nascido em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, Pablo Luiz Esteves nunca pensou que pudesse dar certo como modelo. O jovem de 29 anos vem ganhando cada vez mais espaço no mercado publicitário, realizando diversos trabalhos como campanhas, fotos para marcas e empresas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O mundo da moda e das passarelas entrou na vida de Esteves em 2019 quando o modelo participou do Mister Rio de Janeiro, emendando com o Mister São Paulo no mesmo ano. Diante de tantos candidatos com potencial, Pablo saiu de ambos os concursos levando o premio de 1º lugar.

Pablo Luiz Esteves – Foto: Divulgação

O interesse  em investir na carreira de modelo falou mais alto, e desde então ele vem colhendo os frutos dos resultados dos concursos, sempre com o apoio da família, principalmente do pai, Pedro Esteves.

” Nunca pensei que uma pessoa com deficiência auditiva pudesse ganhar um concurso tão importante” ressalta Esteves, que perdeu a audição com um ano de idade, após adquirir meningite. Desde então, o modelo teve 100% da audição perdida por conta da doença.

Pablo Luiz Esteves – Foto: Divulgação

Hoje, além de trabalhos como modelo, Esteves ainda atua na área administrativa do hospital Copa Dor no Rio, e leva uma vida normal ao lado dos pais e dos irmãos. Ele lembra que quando pequeno sonhava em ser bombeiro ou policial.

O galã já é comprometido com Kamila Mendes que também é modelo, e tem a mesma deficiência, se tornando a Miss Surda Brasil 2015, em Brasília. O casal já pensa em casamento.

Pablo Luiz Esteves – Foto: Divulgação

Esteves agora é o mais novo modelo da G Office Access, escritório de relações públicas e comunicação que representa modelos e influenciadores digitais, e já tem algumas campanhas para fazer, como a o dia dos namorados de uma famosa ótica.

Mais de Lifestyle