Foto: Divulgação/Casai
A Casai, startup latino-americana de hospedagem inteligente, acaba de inaugurar suas atividades em São Paulo como parte do processo de expansão da marca na América Latina.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Com expectativa de investimento de cerca de R$100 milhões nos próximos anos, o Brasil é o primeiro país a receber as operações da empresa com sede na Cidade do México.
A proptech recebeu financiamento equivalente a mais de R$300 milhões em rodada que envolveu grandes investidores de tecnologia, como Monashees Capital, Kaszek Ventures e Andreessen Horowitz e chega ao mercado brasileiro trazendo um novo conceito para o setor de hospitalidade.
Com o intuito de se tornar referência em hospedagem flexível apoiada em tecnologia, a empresa oferece soluções inteligentes para entregar não só mais conforto e praticidade aos hóspedes, mas também formas mais seguras de acomodação em um cenário de pandemia.
Foto: Divulgação/Casai
A empresa aterriza no Brail com unidades na capital paulista localizadas em bairros nobres, como Vila Olímpia, Pinheiros, Jardins e Itaim Bibi.
“A Casai foi criada como uma empresa de tecnologia impulsionada por uma mudança necessária no setor de hospitalidade. A inovação sempre fez parte do nosso DNA e, com a chegada da pandemia, procuramos desenvolver funcionalidades que permitissem aos nossos hóspedes ter a melhor experiência possível, mas com menos riscos,” diz Nico Barawid, CEO e cofundador da Casai.
A tecnologia está presente em todos os aspectos da operação da empresa, desde a escolha das unidades até o gerenciamento do inventário e dos pedidos de clientes com base nas tendências de comportamento do público.
O acesso inteligente sem chave permite check-in sem a necessidade de contato físico. Já o Butler, um sistema interno desenvolvido pela própria Casai, se conecta ao aplicativo dos hóspedes, que passam a ter o controle sobre toda a experiência interativa dentro do apartamento e com suas solicitações respondidas remotamente.
Foto: Divulgação/Casai
O atendimento aos hóspedes fica ainda mais personalizado e completo com o apoio da equipe de concierges, disponível sete dias por semana.
Este suporte, coordenado por pessoas reais de forma digital, busca atender a todas as demandas, como disponibilizar itens extras, orientar sobre serviços de apoio (de informações sobre supermercados e farmácias até parceria com laboratório para teste de Covid) e recomendar restaurantes renomados na região.
Cada apartamento é minuciosamente decorado por especialistas em design da própria empresa, prezando pelo uso de produtos sustentáveis e marcas de origem local.
“São Paulo é uma das metrópoles mais importantes da América Latina. Queremos oferecer uma experiência diferenciada em hospedagem, condizente com o alto padrão de serviços que uma cidade tão cosmopolita requer”, explica Luiz Eduardo Mazetto, diretor geral da Casai no Brasil.
Foto: Divulgação/Casai
Além de proporcionar uma experiência única e consistente aos hóspedes, a Casai inaugura suas atividades no Brasil com a promessa de fornecer uma opção segura e rentável de investimento no mercado imobiliário.
Com um crescimento de quase 3 vezes desde o início da pandemia global, a empresa está em constante expansão e já possui mais de 400 apartamentos no portfólio.
Para reservar sua estadia e vivenciar a experiência Casai em primeira mão, basta acessar o site oficial da empresa.
Foto: Divulgação/Casai