Top

Conheça o hotel Anantara Kihavah, que recebe brasileiros nas Ilhas Maldivas

Foto: Divulgação/Anantara Kihavah

Imagine isso: praias de areia branca com palmeiras ondulantes emolduradas por águas azul-turquesa. Se você sempre sonhou com isso, o hotel Anantara Kihavah oferece ainda mais motivos pelos quais uma fuga para as Ilhas Maldivas é um bálsamo para a sua alma.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para os brasileiros que querem viajar em meio a pandemia de Covid-19, o destino é uma ótima pedida e está aberto para receber visitantes vindos do nosso País [com protocolos de seguranças e exames PCR, que devem ser verificados no site oficial de turismo das Maldivas].

Grandes aventuras te esperam neste hotel com um trio de experiências pensadas para os hóspedes interagirem com a natureza de formas diferentes: mergulho com snorkel com majestosas raias manta, observação de estrelas no único observatório sobre a água nas Maldivas e gastronomia requintada subaquática no SEA, o renomado restaurante e adega debaixo d’água.

Foto: Divulgação/Anantara Kihavah

O auge de todas as crônicas gastronômicas está em uma viagem culinária submarina. Empoleirado nas bordas do famoso recife do Anantara Kihavah, os hóspedes descem seis metros no SEA, o premiado restaurante subaquático e adega do resort, que abriga mais de 450 rótulos. Um banquete excepcional para os sentidos, os hóspedes saboreiam um almoço gourmet de quatro pratos, enquanto se deleitam com as vistas panorâmicas da vida marinha e corais vibrantes.

A segunda experiência aquática por lá é uma exploração única na vida – mergulho com snorkel com raias manta. Devido à abundância de krill e plâncton que se acumula na Baía de Hanifaru durante a temporada, os hóspedes podem testemunhar a migração anual dessas misteriosas criaturas gigantescas enquanto se alimentam. Uma vez na água, os hóspedes ficarão hipnotizados por seus movimentos, deslizamentos e cambalhotas graciosos. Curiosas e amigáveis, muitas vezes as raias manta nadam a centímetros dos mergulhadores, tornando as memórias ainda mais extraordinárias.

Foto: Divulgação/Anantara Kihavah

Do oceano ao céu, o grande final do pacote gira em torno do universo. Com sua proximidade à Linha do Equador, as Maldivas são realmente um paraíso para os astrônomos e o Anantara Kihavah é o lugar perfeito para vistas espetaculares dos céus do sul e do norte. Construído sob medida para encontros de observação de estrelas, o SKY é um bar galáctico e lar do telescópio mais poderoso do Oceano Índico, o único observatório sobre a água nas Maldivas. Debruçado sobre a lagoa azul-marinho, o SKY oferece vistas panorâmicas durante o dia e, e, conforme o sol se põe, o deck de observação na cobertura do bar ganha vida. Os hóspedes podem saborear champanhe e beliscar tapas de inspiração asiática, enquanto absorvem o conhecimento transmitido pelo Sky Guru do resort nesta jornada cósmica enquanto contempla as estrelas e a lua.

Foto: Divulgação/Anantara Kihavah

Os hóspedes podem escolher o seu tipo de acomodação, uma vila com piscina na praia situada ao longo de um trecho intocado de praia particular ou uma vila com piscina sobre a água com vistas deslumbrantes do oceano. Todas as acomodações possuem uma grande piscina de borda infinita, pavilhão de jantar, amplo deck de madeira e amplas áreas de estar completas com sofá-cama, rede e espreguiçadeiras. No interior das villas, os hóspedes podem desfrutar de walk-in closet, chuveiros ao ar livre e banheiras gigantes, grandes o suficiente para duas pessoas, com fundo de vidro que oferece uma vista fascinante do oceano. Os interiores elegantes são claros, arejados e contemporâneos com toques locais em todos os quartos, com todos os confortos de um lar longe de casa. Para melhorar ainda mais a experiência, todas as villas são atendidas por um Villa Host pessoal 24 horas por dia.

Mais de Lifestyle