Top

Free Free lança festival solidário com as embaixadoras Sabrina Sato e Fafá de Belém

Sabrina Sato, que é embaixadora ao lado de Fafá de Belém – Foto: Divulgação

O Free Free, plataforma multidisciplinar e Instituto que atuam por um mundo onde meninas e mulheres possam alcançar a liberdade física, a saúde emocional e a independência financeira, lança o festival solidário Mulheres Unidas Libertando Vidas, nesta quinta-feira (15.04), e promove debates entre mulheres sobre assuntos relacionados à solidão, união, competição e exaustão mental. Sabrina Sato e Fafá de Belém são as embaixadoras do movimento incentivando outras mulheres a fazerem parte dessa união também.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os debates acontecem das 18h às 21h no Instagram e serão mediados por Yasmine McDougall Sterea, CEO e fundadora do Free Free. Serão três lives, cada uma com uma hora de duração. A primeira será sobre o tema “Mulheres Unidas Transformam Mais” com a Dra. Valeria Scarance, promotora de Justiça do MPSP; a segunda, “Exausta de estar Exausta”, conta a artesã Cecília Gouveia, a atleta Jojoca e a comunicadora Victoria Yamagata; e a última, “Um Monstro Chamado Solidão”, com a psicóloga Luiza Assumpção, a jornalista Cris Guterres e a influenciadora Angelica Bucci.

Para a CEO, a busca por iniciativas para apoiar mais mulheres e meninas é constante. “Poder reunir mulheres fortes e inspiradoras para debater assuntos que permeiam nossas vidas é de extrema importância. Por isso, criamos o movimento ‘Mulheres Unidas Libertando Vidas’, que busca unir cada vez mais mulheres para que possamos, juntas, fazer reais transformações na sociedade em que vivemos”, diz Yasmine. “Além disso, ter parceiras como Sabrina Sato, Fafá de Belém, e todas as mulheres que decidiram se unir ao movimento, é um presente. Com vocês, conseguimos ir mais longe e ajudar cada vez mais. É sobre isso! Mulheres unidas, libertam vidas.”

O movimento também dará start a uma série de iniciativas em apoio às mulheres, um dos maiores públicos afetados pela pandemia. O Free Free se une a PepsiCo para viabilizar doações de alimentos e bebidas, e com a Pantys, que doará calcinhas absorventes. Somando esforços, o Free Free lança uma linha de produtos (bonés, camisetas e moletons) personalizados, com escritos “Mulheres Unidas Libertando Vidas”, para que os apoiadores possam literalmente vestir o movimento. As peças estarão à venda no e-commerce do Free Free com o lucro 100% revertido a mulheres para compra de produtos de higiene, como absorventes e álcool, e itens de necessidades básicas.

Mais de Lifestyle