Top

Felipe Neto e Pedro Bial confirmam presença na Brazil Conference at Harvard & MIT 2021

Felipe Neto – Foto: Reprodução/Instagram/@felipeneto

Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, que Neste ano acontece totalmente online, confirmou dois novos nomes para seus painéis: o apresentador Pedro Bial, e o youtuber e empreendedor Felipe Neto. Outras personalidades como FHC, Guilherme Benchimol, Gabriela Prioli e Didi Wagner também já foram confirmados.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pedro Bial – Foto: Getty Images

Bial já participou da edição de 2019, em Boston. Neste ano, ele mediará o painel de tecnologia e justiça, debatendo sobre como o Brasil pode ser protagonista na economia digital com justiça e equidade. Já Felipe Neto estará no mesmo painel de Gabriela Prioli, abordando o impacto da mídia e das redes sociais no comportamento da sociedade, fake news e outros assuntos correlatos.

Realizada em parceria com a Fábrica de Startups, empresa brasileira de fomento à inovação, a sétima edição da conferência será totalmente gratuita e transmitida do Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 17 de abril. Além dos canais da própria Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, também será possível acompanhar os painéis diretamente do Clubhouse.

Mais de Lifestyle