Top

Sotheby’s vai leiloar 50 pares de tênis Nike raros

Foto: Divulgação

A Sotheby’s vai leiloar 50 tênis Nike raros e absolutamente fantásticos. A venda vem em associação com a loja de tênis de Chicago English Sole e espera-se que seja um grande sucesso.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Chamado de “Scarce Air”, o leilão apresentará o Nike Air Force 1 Entourage x Invicto x Fukijama Gold (criado em comemoração à série da HBO “Entourage”), o modelo de tênis Nike Air Yeezy 2 “Mismatch” assinado por Kanye West, três pares de Jordan IIIs, IXs e XI – todos projetados em homenagem ao cantor e compositor Usher, um par de Jordan IVs de Eminem “Encore” de 2005 e mais.

Foto: Divulgação

Comentando sobre a venda, a Sotheby’s declarou: “Não poderíamos estar mais animados com a parceria com a English Sole para apresentar este grupo cuidadosamente curado de tênis extremamente raros, alguns dos quais nunca apareceram em um leilão público antes. A coleção é notavelmente diversa e abrange tudo, desde música a arte, design e moda … Esperamos poder honrar a história única de cada um por meio desta oferta.”

Se você estiver interessado em comprar essas belezas raras, faça seus lances no site oficial da Sotheby’s de agora até 31 de março de 2021.

Foto: Divulgação

Mais de Lifestyle