Top

Macarrão funcional é novidade boa para novos paladares

Foto: Divulgação

A busca por alimentos saudáveis já é uma realidade para brasileiros, que também cozinham mais em casa e procuram por facilidade ao escolher esse tipo de produto nas prateleiras. Com isso, a Fitfood lançou os macarrões funcionais de leguminosas e grãos. Nós provamos e aprovamos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Fáceis de cozinhar, os macarrões são saborosos e combinado bem com diferentes tipos de molhos. Você pode até optar por uma versão bem simples, comO alho e óleo, que ficam maravilhosos.

Em uma versão mais saudável e equilibrada que as versões tradicionais, a novidade atende o desejo do consumidor por uma refeição saborosa, completa em nutrientes e fácil de preparar.

Foto: Divulgação

Os macarrões funcionais estão disponíveis em três opções: fusilli de arroz e feijão, fusilli de milho e penne de grão-de-bico.

Eles são feitos somente com o que a natureza oferece. Sem transgênicos, sem glúten e sem ingredientes de origem animal. São fontes de proteínas, fibras e sais minerais como vitaminas do complexo B e Ferro. Pode apostar na novidade.

Mais de Lifestyle