Top

Marca de NY cria tênis personalizado para cães

Foto: Divulgação

A marca RifRuf, sediada em Nova York, apresenta calçados para cães com design e endossadas por veterinários, criadas para fornecer estilo e conforto ao melhor amigo do homem. Com o objetivo de ajudar nossos amigos peludos a terem uma aparência melhor e viverem a vida ao máximo, os sapatos representam o que a empresa mais valoriza: design moderno, cultura do tênis, uma dose de nostalgia e, o mais importante, bem-estar dos cães.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Chamados de “Caesar 1″, os novos tênis levam seu nome em homenagem ao cão oficial da RifRuf, que mora em Nova York e já teve as patas queimadas pelas altas e baixas temperaturas da região. Os designers sabiam que ele [Caesar] precisava de sapatos de cachorro o mais rápido possível. Ao pesquisar o mercado por calçados para cães com design, mas sem perceber que nada chegava perto de suas expectativas, a marca acabou nascendo.

Foto: Divulgação

Os tênis para cães são feitos de malha personalizada “rufknit” e solas de borracha natural – os mesmos materiais encontrados em tênis para humanos e os favoritos dos donos da empresa. Presos com tiras de velcro no calcanhar, o design permite um ajuste personalizado que acomoda a maioria das patas enquanto trava o sapato no lugar. Ótima ideia! Com informações do site designboom.com.

Mais de Lifestyle