Top

Vera Wang e Chopin Vodka assinam collab de luxo

Foto: Divulgação

 

Em um evento incomum, a Chopin Vodka, primeira vodka de luxo do mundo, e a icônica designer Vera Wang juntaram forças para uma edição limitada da colaboração “vodka-fashion”. O projeto será lançado na primavera deste ano nos Estados Unidos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O espírito resultante da colaboração é considerado “diferente de qualquer outro produto disponível até o momento”. Foi feito com batatas cultivadas de forma sustentável e obtidas sem produtos químicos ou pesticidas na vila de Krzesk, na Polônia, onde fica a destilaria Chopin Vodka.

Foto: Divulgação

Comentando sobre isso, Wang, em um comunicado, disse: “Trabalhar com a Vodka Chopin foi uma das experiências mais educacionais, fascinantes e colaborativas que já tive, aprendendo como a vodka é feita e as várias nuances de sabor e textura. Sou muito grata pela oportunidade de cocriar um espírito que adoro tanto, com um destilador tão famoso e respeitado.”

O espírito de luxo vem em um frasco bicolor com um poema no verso que aparentemente é uma ode à relação altamente pessoal de Wang com a vodka. A edição limitada das garrafas de Vera Wang X Chopin estará disponível para pré-venda exclusivamente no ChopinVodka.com a partir de 8 de março, antes de finalmente ser lançada em todo os Estados Unidos por um preço de varejo estimado em US$ 99.

Mais de Lifestyle