Top

Tommy Hilfiger e FutureLearn criam cursos educacionais gratuitos

Foto: Divulgação

A Tommy Hilfiger anuncia uma parceria com a plataforma de aprendizagem online FutureLearn para inspirar mudanças, projetando e criando acesso a um portfólio exclusivo de cursos educacionais de impacto social. Com a crença compartilhada de que criar um futuro melhor começa com a criação das melhores versões de nós mesmos, os cursos de sustentabilidade social e ambiental da Tommy Hilfiger estão disponíveis gratuitamente na plataforma mobile-first da FutureLearn. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Esta parceria tem como base a campanha da Tommy Hilfiger para o verão 2021, que aborda o tema “Avançando Juntos”. Com esse espírito, cada um dos ativistas do diversificado elenco à frente da campanha vai ser responsável por um curso da FutureLearn. O primeiro curso será lançado no site FutureLearn.com em 15 de fevereiro de 2021. 

“Queremos não apenas inspirar, mas capacitar os nossos fãs para que façam uma diferença positiva em suas próprias vidas e na vida de outras pessoas”, disse Tommy Hilfiger. “Criar cursos gratuitos e importantes por meio da plataforma FutureLearn é uma forma de equipá-los para isso. O material dessas aulas online com orientação social nem sempre é abordado nas escolas, mas é muito valioso atualmente. Para avançarmos juntos, todos precisamos aprender mais sobre nós mesmos, nossas comunidades e o planeta, e é exatamente isso que nossos cursos ensinam.” 

Para equipar completamente os usuários com as ferramentas e a compreensão necessárias para impulsionar a mudança social, os cinco cursos da FutureLearn desenvolvidos pela Tommy Hilfiger focam em sustentabilidade, aliança LGBTQIA+, confiança corporal e formação de comunidade. Por meio da plataforma, os usuários terão um espaço seguro para explorar diversas experiências, compartilhar os seus sonhos pessoais e desafios únicos. Cada curso visa transformar a paixão em ação, investigando maneiras de fazer mudanças positivas. 

Foto: Divulgação

“Temos o prazer de anunciar a nossa parceria com a icônica potência da moda, Tommy Hilfiger”, disse Justin Cooke, diretor de conteúdo e parcerias da FutureLearn. “Na FutureLearn, nossa missão é transformar o acesso à educação, e é por isso que estamos especialmente orgulhosos de trabalhar com a Tommy Hilfiger para oferecer essa possibilidade por meio de um novo e gratuito conjunto de cursos sobre tópicos sociais cada vez mais importantes. Da sustentabilidade à neutralidade do corpo, formação de comunidade, ativismo e aliança LGBTQIA+ e muito mais, esperamos que a variedade de vozes inspiradoras no centro dessas conversas traga uma diversidade de novas perspectivas para a plataforma para engajar de forma significativa os nossos milhões de alunos.” 

Motivados pela missão de sustentabilidade abrangente da Tommy Hilfiger de criar moda de zero desperdício e total acolhimento, os novos cursos da FutureLearn foram criados para promover aqueles que muitas vezes têm pouca representação na moda. Os minicursos são uma mistura de contar histórias, dialogar, desenvolver novos conhecimentos sociais e ambientais e celebrar o progresso. Eles são gratuitos, cada um tem duração de quatro horas e não tem prazo para serem assistidos no FutureLearn.com em dispositivos móveis, tablets e computadores. 

Foto: Divulgação

De uma cabine de DJ a uma fazenda de cavalos ou uma passarela de moda, os apaixonados e modernos líderes à frente de cada curso se dedicam a mostrar que é possível fazer a diferença em cada ambiente e comunidade. 

Mais de Lifestyle